Helô Pinheiro usa vestido de noiva 55 anos depois do casamento e ganha elogios da filha, Ticiane

Fãs e amigos da musa de “Garota de Ipanema” também fizeram questão de comentar

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 22 de junho, Helô Pinheiro, de 75 anos surgiu nas redes sociais com seu vestido de noiva 55 anos após o casamento;
  • Fãs e amigos da musa de “Garota de Ipanema” fizeram questão de comentar ;
  • Até a filha, Ticiane Pinheiro, elogiou a mãe.

Na última terça-feira, 22 de junho, Helô Pinheiro, de 75 anos surgiu nas redes sociais com seu vestido de noiva 55 anos após o casamento. Fãs e amigos da musa de “Garota de Ipanema” fizeram questão de comentar – até a filha, Ticiane Pinheiro, elogiou a mãe.

-Publicidade-

Na imagem, a mãe aparece usando o mesmo vestido de noiva 55 anos depois do seu casamento com Fernando Abel Mendes Pinheiro. Helô ainda mostra a primeira versão da foto, ainda em preto e branco e uma segunda, ela aparece com o look atualmente.

Helô Pinheiro usa vestido de casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Em PB 55 anos depois. Ele resiste ao tempo quando o tempo é feito de amor e esperança e ainda poder vestir é uma bênção de Deus que me deixou me ver mais madura, loira e com o mesmo sabor da juventude através do tempo e da lembrança, agora a cores. Isso se chama vida!”, escreveu ela.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Uau”, disse uma. “Linda sempre”, disse outra. “Estou chocada! Ele ainda fica muito bem em você”, disse mais uma. Ticiane Pinheiro ainda fez questão de elogiar a mãe: “Maravilhosa sempre”.

Ticiane e a mãe, Helô (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Tici Pinheiro mostrou a mãe, tomando a vacina da Covid-19. Nas redes sociais ela escreveu um texto  emocionada sobre a imunização da parente e foto de Helô no posto de vacinação. Não só a mãe da atriz, o pai dela também já foi vacinado.