Henri Castelli abre o jogo sobre aumentar a família

O ator já é pai de Lucas, de 12 anos, e Maria Eduarda, de 5 anos

Henri é pai de Duda e Lucas (Foto: Reprodução/Instagram @henricastelli)

Henri Castelli confessou que a família pode aumentar logo mais. Em entrevista ao Gshow, o pai de Lucas, de 12 anos, e Maria Eduarda, de 5 anos, falou sobre a relação com as crianças e da possibilidade de ter mais um filho.

-Publicidade-

Na entrevista, Henri disse que apesar da diferença de idade, os irmãos se entendem muito bem. “São muito parceiros. Meu filho é muito carinhoso. Ele adora a irmã. Deixo eles sempre com minha supervisão e observando como um cuida do outro”, explica.

Os filhos de Henri são super parecidos com ele! (Foto: Reprodução / Instagram @henricastelli)

Henri admitiu que adora passar um tempo ao lado dos filhos e que aprende muito com eles. “Lucas gosta de videogame, basquete… Quando vejo, estou junto aprendendo e jogando. A Maria Eduarda quer escolher minha roupa, camiseta combinando com a calça”, ele revela.

-Publicidade-

Sobre aumentar a família, o ator foi muito sincero: “Tenho vontade de ser pai novamente, de outro menino. Não tenho pressa para nada, mas não vai demorar muito”, confessou. Henri Castelli é pai de Lucas, fruto de seu relacionamento com a modelo Isabeli Fontana, e de Maria Eduarda, filha do ator com Juliana Despirito.

Leia também:

Henri Castelli compartilha lembrança ao lado filhos e seguidores não perdoam

Cara de um, focinho de outro: Henri Castelli posta fotos com filha caçula e semelhança impressiona

Mais um bebê por aí: Henri Castelli faz comentário e levanta suspeitas de um 3º filho

-Publicidade-