Henri Castelli mostra decoração do quarto da filha e encanta: “Parece um reino mágico”

O ator compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira (27) vídeo no qual mostrou a decoração do quarto da filha

Resumo da Notícia

  • Henri Castelli compartilhou nas redes sociais vídeo no qual mostrou a decoração do quarto da filha
  • De acordo com o ator, ele tem o hábito de incentivar que os filhos separem brinquedos e roupas para doar
  • Além de Maria Eduarda, do relacionamento com Juliana Desperito, o famoso é pai de Lucas, do casamento com Isabeli Fontana

Henri Castelli compartilhou nas redes sociais vídeo no qual mostrou a decoração do quarto da filha, Maria Eduarda, de 7 anos. O ator, que teve a mandíbula fraturada após sofrer uma agressão de quatro homens em Alagoas no fim de 2020, gravou o vídeo com a menina antes de ter sido vítima de violência, mas divulgou o registro somente nesta semana e falou sobre os valores que transmite à educação dos filhos.

-Publicidade-
Henri mostrou detalhes do quarto de Maria Eduarda (Foto: Reprodução/ Instagram)

De acordo com Henri, ele tem o hábito de incentivar que os filhos separem brinquedos e roupas para doar. “Aproveitamos para separar umas doações e renovar as energias”, disse. Além de Duda, do relacionamento com Juliana Desperito, o ator é pai de Lucas, do casamento com Isabeli Fontana.

Henri mostrou detalhes do quarto de Maria Eduarda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para a decoração, eles escolheram enfeites coloridos em tons pastel. “A Duda está curtindo muito cada detalhe do novo quarto, que é super colorido do jeitinho que ela sonhava. Misturamos flores, arco-íris e sereias e o resultado ficou lindo, parece um reino mágico”, concluiu Henri.

Henri mostrou detalhes do quarto de Maria Eduarda (Foto: Reprodução/ Instagram)