Henri Castelli mostra foto rara do filho e surpreende com semelhança: “Sua xerox”

Pelas redes sociais, o ator compartilhou um momento com o filho Lucas, de 14 anos, e os seguidores falaram sobre como os dois são parecidos

Resumo da Notícia

  • Henri Castelli compartilhou uma foto do filho, Lucas, fruto do relacionamento com Isabeli Fontana
  • Atualmente o menino está com 14 anos
  • Os seguidores falaram sobre a semelhança entre os dois

Neste sábado, 5 de dezembro, Henri Castelli compartilhou uma foto rara do filho, Lucas, de 14 anos, ao lado de um tigre. Nas redes sociais, os seguidores notaram a semelhança entre pai e filho, que acabou roubando a cena.

-Publicidade-
Os seguidores falaram sobre a semelhança entre pai e filho (Foto: reprodução / Instagram @henricastelli)

Na legenda, ele escreveu: “Eye of the Tiger #mylove #tigers #meumelhoramigo”, fazendo referência à música da banda Survivor. Nos comentários, os fãs do ator não deixaram de falar sobre Lucas ser a cara do pai.

Atualmente, Lucas está com 14 anos (Foto: reprodução / Instagram @henricastelli)

“Ele é lindo demais! A genética, é soberana”, escreveu uma seguidora. “Henriiiiiiiii é você rapazinho! (meu Deus! O tempo passa muito rápido)”, lembrou outra. “Lindos!!! Deus abençoe seu filho”, disse mais uma. “Como ele tá enorme e lindo. Sua Xerox”, concluiu outra fã.

-Publicidade-

Segunda filha

Henri Castelli sempre teve grande desejo de ser pai e chegou até a fazer acordo com Isabeli Fontana sobre a chegada do primogênito, descrevendo as etapas para o nascimento passo a passo. No entanto, ele relembrou que com a chegada da segunda filha a situação foi diferente. O ator ficou em choque na segunda gestação, muito porque, anos antes ele já havia tatuado o nome da menina no braço.

O famoso, segundo o Gshow, escreveu o nome da menina e o ano aproximado do nascimento dela antes mesmo de conhecer a mãe da filha. Mesmo por mais desejada que a Maria Eduarda, Duda, fosse o pai ainda ficou surpreso quando chegou a notícia.

Ele sempre teve uma intuição muito forte (Foto: Reprodução/ Instagram @henricastelli)

“Sempre tive uma intuição muito forte em relação aos meus dois filhos. Quando eu tive um menino, eu queria menina, mas eu sabia que ia ser menino”, contou o ator. “A história da minha filha é a mais louca. Tatuei o nome dela antes de conhecer a mãe”, contou Henri.

Ele ainda contou o que passou na própria mente ao receber a novidade: “Quando a mãe da minha filha ficou grávida eu tomei um susto. Foi um susto mesmo, mas um susto bom. Fiquei sem reação. Ela falava comigo e eu não conseguia falar nada. [Só disse] Reza para ser menina. Tomei um vinho e um calmante”.

O ator tatuou o nome da filha antes mesmo de conhecer a mãe da menina (Foto: Reprodução/ Instagram @henricastelli)

A tatuagem em homenagem a filha Duda foi feita por um amigo do ator em Nova York com a própria letra. “A data eu coloquei 201 porque não sabia que ano seria: 2014, 2015, mas sabia que seria antes de 2020”, explicou o artista. Só para constar: Maria Eduarda, a Duda, nasceu em janeiro de 2014 e ele acrescentou o número 4 ao final do desenho”, adicionou.

Hoje em dia, Duda já tem seis anos e Lucas, o mais velho, completa 14 anos em breve. “Fico orgulhoso de ver meus filhos crescendo e crescendo bem. Agradeço a Deus por poder estar com saúde, ter meu trabalho e poder proporcionar o melhor para eles”, concluiu o pai.