Henri Castelli relembra choque com chegada da segunda filha: “Só disse ‘Reza pra ser menina'”

O ator contou sobre estresse com a chegada da segunda filha e ainda disse que já havia tatuado o nome da filha no braço antes mesmo de conhecer a mãe da menina

Resumo da Notícia

  • Henri Castelli relembrou o choque que teve ao descobrir segunda gravidez
  • Ele contou que ficou muito assustado e que rezou muito e fez muitas promessas para que nascesse uma menina
  • O ator ainda disse que isso porque ele já tinha tatuado o nome da filha no braço antes mesmo de conhecer a mãe da menina

Henri Castelli sempre teve grande desejo de ser pai e chegou até a fazer acordo com Isabeli Fontana sobre a chegada do primogênito, descrevendo as etapas para o nascimento passo a passo. No entanto, ele relembrou que com a chegada da segunda filha a situação foi diferente. O ator ficou em choque na segunda gestação, muito porque, anos antes ele já havia tatuado o nome da menina no braço.

-Publicidade-

O famoso, segundo o Gshow, escreveu o nome da menina e o ano aproximado do nascimento dela antes mesmo de conhecer a mãe da filha. Mesmo por mais desejada que a Maria Eduarda, Duda, fosse o pai ainda ficou surpreso quando chegou a notícia.

Ele sempre teve uma intuição muito forte (Foto: Reprodução/ Instagram @henricastelli)

“Sempre tive uma intuição muito forte em relação aos meus dois filhos. Quando eu tive um menino, eu queria menina, mas eu sabia que ia ser menino”, contou o ator. “A história da minha filha é a mais louca. Tatuei o nome dela antes de conhecer a mãe”, contou Henri.

-Publicidade-

Ele ainda contou o que passou na própria mente ao receber a novidade: “Quando a mãe da minha filha ficou grávida eu tomei um susto. Foi um susto mesmo, mas um susto bom. Fiquei sem reação. Ela falava comigo e eu não conseguia falar nada. [Só disse] Reza para ser menina. Tomei um vinho e um calmante”.

O ator tatuou o nome da filha antes mesmo de conhecer a mãe da menina (Foto: Reprodução/ Instagram @henricastelli)

A tatuagem em homenagem a filha Duda foi feita por um amigo do ator em Nova York com a própria letra. “A data eu coloquei 201 porque não sabia que ano seria: 2014, 2015, mas sabia que seria antes de 2020”, explicou o artista. Só para constar: Maria Eduarda, a Duda, nasceu em janeiro de 2014 e ele acrescentou o número 4 ao final do desenho”, adicionou.

Hoje em dia, Duda já tem seis anos e Lucas, o mais velho, completa 14 anos em breve. “Fico orgulhoso de ver meus filhos crescendo e crescendo bem. Agradeço a Deus por poder estar com saúde, ter meu trabalho e poder proporcionar o melhor para eles”, concluiu o pai.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro

-Publicidade-