Henrique, da dupla com Juliano, é o responsável pela cura da sobrinha de Marília Mendonça: saiba o motivo

Ruth Moreira mostrou o quarto da filha e todos os pertences que a filha usava no seu último dia de vida. Além disso, ela acrescentou contando que a sobrinha de Marília Mendonça foi curada por conta de Henrique, da dupla com Juliano

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça faleceu em novembro do ano passado após queda do avião em que estava com a equipe
  • Henrique, da dupla com Juliano, é o responsável pela cura da sobrinha da cantora
  • Laura sofria com um problema no coração

Nesta última quinta-feira, 17 de março, a mãe de Marília Mendonça participou de uma entrevista com o colunista LeoDias, do portal Metrópoles, mostrando os itens que estava com a filha durante o acidente aéreo. A cantora faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais.

-Publicidade-

Na entrevista, Ruth Moreira contou que Henrique, da dupla com Juliano, pagou R$ 100 mil pela cirurgia de Laura, sobrinha da cantora. A menina enfrentava um problema no coração e, felizmente, foi curada. A menina é filha do tio de Marília, Abicieli Silveira, que também faleceu durante o acidente aéreo.

Ruth mostrou o closet de Marília Mendonça
Ruth mostrou o closet de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Youtube/ Metrópoles)

Marília Mendonça enviou áudios pouco antes de morrer

Ruth Moreira deu uma entrevista exclusiva à coluna do Leo Dias onde mostrou o quarto da filha intacto após o acidente, o celular de Marília Mendonça com um áudio gravado para Maraisa, antes do avião cair, e muito mais. O local estava da mesma maneira que Marília deixou ao sair de casa no dia 5 de novembro de 2021, horas antes do trágico acidente de avião que matou a Rainha da Sofrência, em Caratinga, Minas Gerais.

Ruth mostrou a roupa que Marília usava no acidente, ainda suja de óleo, e o celular que Marília usava durante o voo. Num dos momentos mais emocionantes da conversa com Leo Dias, a avó do pequeno Léo desabafou: “Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”.

No celular usado por Marília durante o voo, foi possível ver vídeos que a cantora fez dentro do avião e uma imagem toda preta, feita na hora exata da queda da aeronave, às 15h17. Há ainda uma mensagem de áudio que Marília mandou para Maraísa na madrugada daquele mesmo dia trazia uma pergunta, feita em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que eu vou morrer?” A reportagem completa irá estrear hoje, na coluna Leo Dias.

No mês passado, a família de Marília Mendonça recebeu o vestido que ela usava quando morreu. A cantora estava usando um vestido quadriculado branco e preto no dia do acidente aéreo. No dia 10 de fevereiro, a empresária deu uma declaração sobre o momento em que pegou as roupas na mão pela primeira vez.