Henrique Fogaça fala sobre a evolução da filha após tratamento com cannabidiol

O cozinheiro e apresentador, demonstrou sua felicidade em uma publicação no Instagram pessoal, que mostra Olívia Fogaça, de pé mais uma vez. A menina que sofre com um tipo raro de epilepsia, está apresentando enorme evolução

Resumo da Notícia

  • Henrique Fogaça conta sobre a evolução no tratamento da filha
  • Olívia Fogaça sofre com um tipo raro de epilepsia
  • Ela está usando cannabidiol e dieta cetogênica
  • A menina está conseguindo ficar em pé desde então
Henrique Fogaça fala sobre a evolução da filha no tratamento para epilepsia (Foto: Reprodução/ Instagram @henrique_fogaça74)

Nesta quarta-feira, 24 de junho, o chef de cozinha renomado e apresentador do MasterChef, Henrique Fogaça, abriu seu coração sobre como tem sido a evolução da filha, Olívia Fogaça, que sofre com um tipo raro de epilepsia. A menina que hoje está com 13 anos de idade, tinha crises de convulsão extremamente severas, que impediram no desenvolvimento cognitivo e motor.

-Publicidade-

Ela que precisa de cadeira de rodas, finalmente está conseguindo ficar em pé sozinha pela primeira vez, graças aos resultados dos tratamentos alternativos que tem feito. A menina está fazendo a Dieta Cetogênica com Cannabidiol, que se trata de uma dieta com alimentos ricos em proteína e alta gordura e menos carboidratos. Junto com a alimentação regrada, é acompanhada pelo uso de 2 á 5 mg da substância extraída da planta cannabis sativa.

O tratamento que é indicado em casos particulares de epilepsia, já se mostrou extremamente benéfico para o desenvolvimento das habilidades psicomotora. “Muito orgulho da minha filha linda. Cada dia mais perceptiva , mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina alternativa“, contou Fogaça, sobre como Olívia tem respondido sobre o tratamento

-Publicidade-

Veja a foto que Henrique Fogaça publicou: 

Olívia Fogaça está respondendo bem ao tratamento com cannabidiol, para casos de epilepsia (Foto: Reprodução/ Instagram @henrique_fogaça74)

-Publicidade-