Henrique Fogaça se emociona ao ver filha em pé: “Me mata de tanto orgulho!”

O chef de cozinha publicou no Instagram uma foto de Olívia, a garota tem epilepsia e hipotonia, por isso está fazendo diversos tratamentos

Resumo da Notícia

  • Fogaça compartilhou em seu Instagram uma foto da filha, Olívia, em pé
  • Junto com a foto, o chef revelou seu orgulho pela garota
  • Ela sofre de um tipo raro de epilepsia e de hipotonia
  • Veja a foto

-Publicidade-

-Publicidade-

O chef de cozinha, Henrique Fogaça, revelou suas emoções ao mostrar o desenvolvimento da filha, Olívia, de 12 anos. A garota, que tem um tipo raro de epilepsia, apareceu em pé numa foto publicada por ele no Instagram, enchendo o pai de orgulho.

“Minha filha linda,amada e querida @olivia_corvo_fogaca me mata de tanto orgulho !!!Hoje ficou 15 minutos em pé. Prestando atenção em tudo e sorrindo … e me disse ‘Pai daqui a pouco eu quero aprender a andar , você me ajuda?'”, escreveu Fogaça.

Além da epilepsia, Olívia tem hipotonia, doença que diminui o tônus muscular, condições consideradas fármaco-resistentes, ou seja, que são tolerantes e/ou resistentes a remédios. Fogaça contou, em fevereiro, também no seu Instagram, que ela está passando por um tratamento especial com canabidiol, assim como uma dieta cetogênica e um tratamento alternativo de física quântica, que estimula os neurônios que estão “adormecidos” no organismo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!