Herança de Maradona pode ser disputada por até 11 filhos

Além dos cinco filhos reconhecidos, outros seis buscam a paternidade do ídolo argentino na Justiça

Resumo da Notícia

  • O advogado do eterno camisa 10 da seleção argentina tema missão de discutir com a família a partilha da herança do ex-jogador
  • Maradona tem cinco filhos reconhecidos com quatro mulheres, no entanto há outros 6 em busca de reconhecimento na Justiça
  • A avaliação total da fortuna de Maradona, no entanto, é um mistério

Enquanto o povo da Argentina está em luto pelo falecimento do grande ídolo do mundo futebolístico, Diego Maradona, o advogado do eterno camisa 10 da seleção argentina tem agora a missão de discutir com a família a partilha da herança do ex-jogador.

-Publicidade-

Maradona, segundo o GE, tem cinco filhos reconhecidos com quatro mulheres. Com a primeira esposa, Claudia Villafañe, ele teve Dalma e Gianinna. Em 2013, nasceu Diego Fernando, filho de Verónica Ojeda. No ano seguinte, assumiu oficialmente mais uma filha, Jana, que teve em 1996 com a italiana Valeria Sabalain, e em 2016, em outro reconhecimento judicial, filiou a Diego Sinagra Maradona, também fruto de um relacionamento que teve na Itália, com Cristina Sinagra.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ele faleceu na última quarta-feira aos 60 anos (Foto: Reprodução / Facebook)

No entanto, tramitam na Justiça seis processos de paternidade envolvendo Maradona: os cubanos Javielito, Lu, Johanna e Harold, e os argentinos Santiago Lara e Magalí Gil, todos com idade entre 19 e 24 anos.

A avaliação total da fortuna de Maradona, no entanto, é um mistério. Um estudo do portal “Celebrity Net Worth”, especializado na economia de famosos de diversas áreas, citado pela reportagem do “Clarín”, indica um patrimônio total de 500 milhões de dólares (R$ 2,6 bilhões), a partir dos vencimentos gerados ao longo da carreira e dos patrocínios milionários firmados após deixar os gramados.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!