Herói real! Homem salva criança segundos antes de ser pega por carro e vídeo é de arrepiar

Tudo aconteceu em Viseu, no nordeste do Pará. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança e rapidamente chamaram a atenção dos internautas

Resumo da Notícia

  • Homem salva criança segundos antes de ser pega por carro
  • Tudo aconteceu em Viseu, no nordeste do Pará
  • O momento foi registrado por uma câmera de segurança no local
  • Veja o vídeo

Na última segunda-feira, 25 de janeiro, um homem conseguiu salvar uma criança segundos antes dela ser atropelada por um carro. O caso aconteceu na cidade de Viseu, no nordeste do Pará e rapidamente se espalhou pelo Brasil inteiro, viralizando, graças à gravação feita por uma câmera de segurança da região.

-Publicidade-
O momento foi gravado por câmeras de segurança do local (Foto: reprodução YouTube)

Nas imagens, é possível ver a criança atravessando a rua correndo, sem se dar conta que um automóvel estava vindo. Ao perceber a situação, um homem (cujo nome não foi revelado), saiu correndo, se jogou na frente do carro e conseguiu pegar a garota à tempo.

Ao perceber a situação, o motorista rapidamente breca, parando completamente o carro. Nem o homem nem a criança se feriram e toda a agitação aconteceu em questão de segundos. Nas redes sociais, o vídeo rapidamente viralizou, impressionando os internautas ao redor do país, que estão chamando o o homem em questão de um herói da vida real!

-Publicidade-

Veja o vídeo do momento abaixo:

-Publicidade-