Hilário! Adolescente viraliza ao usar fantasia todos os dias para receber irmão caçula depois da escola

Noah começou a se vestir com as fantasias em 2020 e desde então nunca mais parou

Resumo da Notícia

  • Max Tingle é surpreendido todos os dias pelo irmão mais velho
  • Noah se veste de maneiras diferentes e malucas desde 2020 para receber o irmão caçula da escola
  • Ele diz que faz isso porque quer criar laços com o parente antes de ir para faculdade

Max Tingle é um garoto de de 12 anos de idade que todos os dias é surpreendido pelo irmão mais velho, Noah, de 17. Desde 2020 quando chega da escola, o estudante norte-americano, que cursa atualmente o fundamental, é recepcionado pelo parente logo após descer o ônibus escolar, já que ele sempre aparece vestindo alguma fantasia diferente (e maluca)!

-Publicidade-

De acordo com Noah para o jornal USA Today, a tradição começou há quase dois anos e foi fortalecida ao se tornar viral na internet. A história se iniciou quando, no primeiro dia do ano letivo, o estudante do ensino médio decidiu brincar com o irmão caçula ao se vestir com uma fantasia de Papai Noel para cumprimentá-lo.

Max Tingle e Noah
Max Tingle e Noah (Foto: Reprodução Instagram @thebusbrothercentral)

“Sabendo que vou para a faculdade no próximo ano e não o verei diariamente, pensei que isso tornaria as coisas memoráveis ​​e fortaleceria nosso vínculo como irmãos”, relembrou Noah, que decidiu repetir a ação no dia seguinte.

Já para Max Tingle, nas primeiras vezes que o irmão decidiu se fantasiar com trajes diferentes, o caçula se sentiu envergonhado e admitiu ter tentado fugir quando o irmão o recepcionava. “Mas agora, eu acho que é legal.”, admitiu o jovem de 12 anos.

E o sucesso foi tanto que Noah decidiu criar uma página no Facebook para compartilhar os vídeos, que já soma mais de 15.000 seguidores. “Eu pretendo fazer isso o maior tempo possível”, disse ele. “Trajes estão sendo doados, mas só o tempo dirá se haverá o suficiente para todo o ano letivo.”