Hilário: Mãe acidentalmente anuncia a venda do filho de 7 meses ao invés do sofá velho

Lucy Battle acabou incluindo “sem querer” uma foto do filho pequeno na hora de vender o sofá

Resumo da Notícia

  • Uma mãe anunciou a venda do próprio filho
  • Ela acabou se confundindo e colocou a foto do menino no anuncio
  • A publicação de Lucy gerou muitos comentários hilários

Ser mãe é ficar dividida entre diversas tarefas ao mesmo tempo, o que pode acabar gerando algumas confusões hilárias. Esta semana, Lucy Battle, uma norte-americana de 20 anos de idade, acidentalmente colocou o filho bebê à venda enquanto tentava se livrar do seu sofá antigo.

-Publicidade-

Foi através de um post feito noFacebook que a mulher publicou despropositadamente uma foto do filho, Oscar, de apenas 7 meses. Como se a confusão já não bastasse, Lucy escreveu na legenda “preciso ir embora hoje”, como se quisesse se livrar da criança ao invés do seu sofá marrom de dois lugares.

Logo após compartilhar nas redes sociais, a mãe de Oscar foi instantaneamente inundada por comentários de pessoas questionando a suposta “venda” do bebê. “Posso trocar por uma adolescente?”, brincou uma usuária. “Como ele está lavando a louça?”, questionou outra. Já um terceiro não perdeu a piada e indagou: “Que tal uma troca de dois por um? Adolescente 14, irmão 6 oferecemos o pai de graça?”.

A mãe acabou se confundindo e gerou comentários hilários
A mãe acabou se confundindo e gerou comentários hilários (Foto: Reprodução Facebook Lucy Battle)

Ao perceber o próprio erro, Lucy enxergou o lado engraçado da publicação acidental. “Publiquei uma foto do meu sofá antigo no Facebook porque comprei um novo e precisava que o antigo fosse removido o mais rápido possível, então pensei em dá-lo a alguém que precisasse. Eu estava passando minhas fotos no rolo da minha câmera no meu telefone e devo ter selecionado uma do Oscar. No começo fiquei confusa com o que as pessoas diziam nos comentários, depois olhei para o post e a foto principal era dele.”, começou se justificando a mãe do menino.

“Fiquei tão envergonhada – e não consegui nem mesmo excluí-lo. Eu apenas pensei ‘ah, não! Isso é tão embaraçoso’. Felizmente, todo mundo fez uma piada sobre isso. Fiquei impressionada com o quanto todos o queriam.” Em seguida, Lucy contou que um dos usuários do Facebook que viu a publicação na internet quis apenas o sofá ao invés de levar Oscar para casa.