Hilário! Mulher chama a atenção da internet ao usar meme para anunciar gravidez à família

Gracie compartilhou no TikTok um vídeo sobre a maneira incomum – e muito hilária – como ela decidiu dar a notícia à sua família depois que ela engravidou aos 18 anos

Resumo da Notícia

  • Uma jovem contou sobre a maneira bem-humorada que anunciou sua gravidez
  • A norte-americana utilizou um meme para contar que se tornaria mãe
  • O registro viralizou e acumulou mais de 2 milhões de visualizações

Anunciar uma gravidez nem sempre é tarefa simples, principalmente quando acontece entre jovens de 18 anos de idade. Entretanto, indo na “contra-mão” de milhares de mulheres, uma norte-americana viralizou nas redes sociais após decidir tornar a novidade mais “leve” para contar à família que ela havia se tornado mãe.

-Publicidade-

Foi através do TikTok que Charity Grace conquistou cerca de 2 milhões de visualizações e quase 300 mil curtidas em um vídeo no qual mostra que utilizou um meme para anunciar à vinda do filho. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A jovem utilizou um meme para anunciar a novidade
A jovem utilizou um meme para anunciar a novidade (Foto: Reprodução TikTok @charity.grace)

“Eu estava pensando na época em que pensou que essa era a melhor maneira de contar à minha família que engravidei acidentalmente aos 18 anos”, escreveu a mãe na legenda da publicação.

Em seguida, Charity Grace mostra uma imagem de Bob Ross, artista americano e apresentador de televisão, que havia sido photoshopada exclusivamente para a jovem contar que estava grávida. No registro, a mãe incluiu uma foto de ultrassom e um teste de gravidez positivo, com uma das mais famosas frases do pintor: “não há erros, apenas pequenos acidentes felizes”.

Já nos comentários, milhares de usuários da plataforma se divertiram com o jeito bem-humorado de Grace. “Eu deveria ter feito isso. Eu queria que o obstetra digitasse ‘surprise shawtyyy’ no ultrassom, mas eu estava nervoso demais para perguntar”, disse uma internauta. “Enviei ao meu pai uma foto do exame e disse: ‘Lembre-se de como você sempre costumava dizer que quando tinha a minha idade você tinha 2 filhos'”, contou outra.