Hilary Duff muda o visual no final da gravidez e aparece de cabelo colorido nas redes sociais

Hilary Duff é uma atriz norte-americana e já fez vários filmes como Lizzie McGuaire, A Nova Cinderela e 12 é demais. Ela já é mãe de dois filhos, Banks de 2 anos e Luca de 8 anos

Resumo da Notícia

  • Hilary Duff é uma atriz norte-americana e já atou em diversos filmes e séries
  • Ela é mãe de duas crianças e está esperando o terceiro bebê
  • O último projeto dela é a série Younger da Amazon Prime

Hilary Duff, 33 anos, está com cabelo azul novamente e ainda mais brilhante. A atriz está trabalhando na série Young, da Amazon Prime, terminou as filmagens da última temporada em Nova Iorque e assim que voltou para Los Angeles, pintou o cabelo de azul algodão-doce e escreveu na legenda que postou das fotos e o vídeo tingindo o cabelo do processo que demorou um dia:”Bem … você adivinhou. No minuto em que voltei de Nova York, precisava de uma mudança”.

-Publicidade-

Duff está grávida de oito meses e ainda não sabe o sexo do bebê, mas que não está insinuando nada com a mudança do visual e contou em um vídeo: “Juro que isso não significa que estou tendo um filho … minha mãe pensou que eu estava tentando dizer algo a todos!” Ela ainda brincou sobre estar na reta final da gravidez. “Ainda não sabemos quem está ocupando meu apartamento – mas receberá o aviso de despejo em brevemente”.

Hilary Duff aparece com cabelo azul na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em 2020 ela pintou o cabelo pela primeira vez sozinha, mas desta vez, ela contou a ajuda de cabelereiros famosos Lee e Riawna Capri e que também são os coproprietários do salão de beleza Nina Zero One Nikki. Por estar grávida, ela precisou passar por um processo diferente sem químicas e que levou um dia inteiro para ficar pronto: “Hilary conhece uma cor de cabelo divertida”, disse Lee. “Ela pintou seu próprio cabelo azul-petróleo durante o bloqueio. Esta mistura de azuis apenas a atinge de forma diferente!” Ela continuou, “Ela é tendência de várias maneiras, mas estar grávida e arrasar nessa cor com tanta confiança é tudo!”