Hillary Duff se pronuncia após deixar a filha andar no carro sem cinto de segurança e recebe críticas

A atriz rebateu os comentários negativos em uma entrevista ao site Romper. A criança é fruto do relacionamento de Hillary com Matthew Koma

Resumo da Notícia

  • Hillary Duff foi criticada após registrar filha andando de carro sem cinto de segurança
  • Ela rebateu os comentários em uma entrevista ao site Romper
  • A criança é fruto do relacionamento da atriz com Matthew Koma

A atriz Hilary Duff, se pronunciou em uma entrevista ao site Romper após receber críticas por mostrar um vídeo da filha, de 3 anos, sem o cinto de segurança em um carro em movimento. A cena foi registrada no início de janeiro, no entanto, o caso acabou repercutindo novamente.

-Publicidade-

“A minha assessora vai me matar por trazer essa história. Houve essa polêmica imensa porque a minha amiga Molly estava no assento de trás do carro com a Banks sem cinto. Não é que eu estivesse em uma rodovia com os meus filhos sem cinto. É preciso contexto. Vocês não sabem onde eu estava”, disse a atriz.

Hillary Duff é criticada por deixar a filha andar sem o cinto de segurança
Hillary Duff é criticada por deixar a filha andar sem o cinto de segurança (Foto: Reprodução / Instagram / @hillaryduff)

“Vocês sabem quantas vezes eu deixo os meus filhos sentar no branco da frente quando chegamos em casa para eles brincarem que estão dirigindo? Você está me dizendo que nunca colocou o seu filho no assento enquanto dirigia por um quarteirão?”, rebatou ela.

Na época, os seguidores de Hilary deixaram diversos comentários criticando a atitude da artista. “Sei que você não está orgulhosa por ter compartilhado um vídeo com uma criança sem cinto”, escreveu uma seguidora. “Eu amo vocês, mas sofro com a ausência de uma cadeirinha para ela”, disse outra. “Sei que mil pessoas já vieram aqui falar, mas onde está o assento dela?!”, questionou outra pessoa.