Homem acredita é filho de famoso astro da TV e pede teste de DNA: “Eu me vejo nele”

Anthony Júnior, de 41 anos, mostrou as semelhanças físicas e fotos que o fizeram suspeitar da verdadeira identidade de seu pai

Resumo da Notícia

  • Anthony Júnior é um ator brasileiro de 41 anos
  • Ele descobriu há dois anos que o homem que o criou não era seu pai biológico
  • O ator acredita que um famoso artista da televisão possa ter se envolvido com a sua mãe
A mãe do ator de 41 anos com o artista (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

O ator Francisco Cuoco, de 86 anos, pode ganhar mais um filho nos próximos meses. Acontece que um homem de 41 anos contou durante o último programa do Domingo Espetacular, no dia 12 de julho, que Francisco pode ser seu pai biológico. O também ator, Anthony Junior, quer fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade, mas não está tendo resposta nenhuma do artista, que já tem 3 filhos.

-Publicidade-

Anthony soube em 2018 que o homem que o criou não era seu pai de sangue. A tia dele contou que a mãe do homem se envolveu com Francisco Cuoco em 1978, durante um passeio ao Rio de Janeiro. Uma foto guardada pela família mostrava a mulher e o ator juntos, depois de se conhecerem em um restaurante.

Anthony aponta para as semelhanças físicas entre os dois (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)
As montagens foram parar na televisão, mas o contato com Francisco Cuoco segue sem sucesso (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

“Eu me vejo nele. Todas as semelhanças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele… Ele pode não ser meu pai, mas tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informações e tudo o que tem acontecido, tenho a certeza de que ele é o meu pai” , disse Anthony, que está vivendo nos EUA, atualmente.

-Publicidade-

Mesmo tentando contato por dois meses, Anthony não conseguiu conversar com o artista, que não chegou a fazer declarações sobre o assunto. O último papel de Francisco Cuoco na TV foi ainda esse ano, na novela das sete “Salve-se quem puder”, protagonizada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada.

-Publicidade-