Homem acusado de assassinar pai e filho é encontrado morto no DF

O suspeito fugiu na quinta-feira em uma moto e na sexta-feira, o corpo do mesmo foi encontrado, perto da onde o veículo estava estacionado

Resumo da Notícia

  • Homem era o principal suspeito da morte de um pai e um filho
  • Eles tinham relação em comum, pois a família assassinada tinha um estabelecimento no cômodo de aluguel de Marcos
  • O suspeito fugiu com a moto na quinta-feira, e hoje, a moto estava próxima ao local da onde foi encontrado o corpo de Marcos

Um homem suspeito de matar Edson do Carmo, de 63 anos, e Warlison Rodrigues, de 31, pai e filho, donos de uma padaria no Distrito Federal, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 13 de maio, em um matagal, na região.

-Publicidade-

A informação da morte foi dada pela Polícia Militar do Distrito Federal e foi confirmada pela Polícia Civil. O corpo era de Marcos Antônio dos Santos, de 56 anos. Ele era agente de custódia aposentado e dono do prédio onde o pai e o filho tinham uma padaria.

Marcos Antônio foi encontrado morto nesta sexta-feira
Marcos Antônio foi encontrado morto nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ G1)

Segundo dados da polícia, o crime foi motivado pelo aumento de R$500 no preço do aluguel do prédio que pertencia ao suspeito. O pai e o filho foram assassinados na noite de quinta-feira, 12 de maio, em um terreno ao lado do negócio da família.

Um vídeo divulgado pela TV Globo, mostrou o momento em que Marcos Antônio dos Santos fugiu, de moto, depois de ter assassinado o pai e o filho. O veículo foi encontrado muito próximo da onde também encontraram o corpo do homem. Conforme informações dadas pela polícia Marcos Antônio usou arma de fogo tanto para tirar a própria vida, como para tirar a do pai e do filho.

O pai e o filho foram assassinados
O pai e o filho foram assassinados (Foto: Reprodução/ G1)