Homem afirma que é filho secreto de príncipe Charles e Camilla: “Eles sabem a verdade”

Simon Dorante-Day, de 55 anos, diz ter provas sobre fazer parte da família real e confessou que nasceu fruto do relacionamento do casal na adolescência

Resumo da Notícia

  • Simon Dorante-Day diz ser o filho secreto de Charles e Camilla
  • O homem contou que nasceu quando o príncipe tinha apenas 17 anos de idade
  • Atualmente, ele mora em uma cidade na Austrália e afirma ter provas sobre toda a história

Simon Dorante-Day, um homem de 55 anos que mora na Austrália, diz ser o filho biológico do Príncipe Charles e de Camilla Parker-Bowles, durante um romance na adolescência. Segundo Simon, ele tem lembranças de ter sido levado para uma “casa estranha” onde encontraria a sua mãe “de verdade”.

-Publicidade-

Charles, Camilla ou qualquer outro membro da realeza britânica nunca comentaram sobre o assunto ou responderam as reivindicações do homem. Há algum tempo, Simon está tentando comprovar e juntar evidências sobre o caso. Ele, que é engenheiro, vive em Queensland e nasceu em Portsmouth, e foi adotado por uma família local que possui laços com a rainha.

“Lembro-me de estar sentado a uma mesa de centro brincando com brinquedos, e havia uma mulher lá com um vestido muito leve de verão, sentada em um sofá – um sofá de dois lugares – com cabelos loiros. “E tem uma foto do Príncipe Charles daquela época com Camilla no polo. E essa é a mulher que vejo, que vejo nessa memória – Camilla. Muitas memórias de ser levado para casas estranhas e de ser deixado lá. E elas nunca fizeram sentido conforme eu ia crescendo”, contou em entrevista ao 7News.

Simon diz que nasceu do romance adolescente de Charles e Camilla (Foto: reprodução/Instagram)

Simon diz que foi levado para Broadlands House, uma mansão de Hampshire que é propriedade da família Mountbatten, que possui laços com a realeza britânica. “Tenho memórias muito claras tanto do interior da casa como do terreno. Eu ficava lá apenas algumas horas de cada vez, mas estive lá várias vezes. Acredito que poderia traçar uma planta do layout da casa, conheço muito bem. Costumávamos fazer caminhadas à beira do rio também”, lembra.

Quando Simon, o “filho secreto” da realeza nasceu, o Príncipe Charles tinha apenas 17 anos. O homem diz ainda que os nomes dos pais biológicos da certidão de nascimento são falsos. Segundo ele, a princesa Diana sabia da história e pretendia levá-la a público, mas não foi possível após morrer no trágico acidente.

“Como vovó disse à minha mãe adotiva, ‘ele está muito velho, ele vai se lembrar’ – sim, eu me lembro, muito claramente”. Simon afirma que está lutando para provar sua identidade e irá levar evidências até o tribunal. Além disso, o homem confessa que Camilla, Charles e a Família Real sabem de toda a verdade. “É injusto que eu tenha que lutar constantemente contra isso quando, na verdade, eles sabem a verdade”, concluiu.