Homem agride ex-namorada pelo relacionamento ter chego ao fim: “Não vai ser de ninguém”

O homem invadiu a casa da ex-sogra e na hora que ela ameaçou chamar a polícia, ele fugiu do local imediatamente

Resumo da Notícia

  • Homem invadiu a casa da ex-sogra para tirar satisfação com ex-mulher
  • Segundo ela, o rapaz não superou o término
  • Ele chegou a agredir tanto a mãe como a filha

Mulher de 23 anos sofreu agressões do ex-namorado na última terça-feira, 14 de junho, em Minas Gerais. A moça estava na casa da mãe, em Uberaba, segundo o portal AquiUai, e o rapaz chegou na casa da ex-sogra para cobrar satisfação por conta do término do relacionamento.

-Publicidade-

O que elas não imaginavam era que ele iria para cima das duas e bateria nelas. Após o crime, ele fugiu e levou consigo o celular da ex-companheira. Segundo informações do boletim de ocorrência, dadas pelo portal AquiUai, a mulher disse que o ex não aceitava o término do relacionamento, que durou 4 anos e chegou ao fim há um mês.

Chegando na casa da ex-sogra, o homem agrediu ela com socos e chutes e acertou a ex-companheira com um capacete de motocicleta. A mãe da moça vendo tudo, foi defender a filha mas também sofreu agressões.

Grávida deixa marido sozinho no aeroporto depois de uma briga
Segundo a mulher ,ex-companheiro não aceitou o término (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Quando a ex-sogra falou que chamaria a polícia, o homem fugiu do local. Segundo a vítima para o portal, o homem dizia para ela que “se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”. Ela também disse que acha que o rapaz tem acesso a armas de fogo. A polícia local está a procura do homem, porém ele ainda não foi pego.