Homem ajuda filha cadeirante a caminhar até o altar: “Nunca irei esquecer esse momento com meu pai”

O pai de Chelsie Hill a ajudou a caminhar até o altar onde estava o futuro marido da filha

Resumo da Notícia

  • Chelsie Hill cruzou o corredor do casamento em pé e acompanhada pelo pai
  • Ela sofreu um acidente em 2010 que a deixou paralisada da cintura para baixo
  • O ato de Chelsie emocionou a todos que estavam ali presentes

No dia 28 de setembro deste ano, Chelsie Hill, de 29 anos de idade, andou até o altar acompanhada pelo pai, como segue a tradição dos casamentos. Entretanto, a norte-americana é uma cadeirante que acabou emocionando o noivo ao cruzar o corredor com o auxílio de um andador.

-Publicidade-

Jay Bloomfield, atual marido de Chelsie, não conseguiu seguras as lágrimas quando avistou a esposa caminhando com o pai ao encontro do companheiro. Ela, que é dançarina e influenciadora sob rodas, emocionou os convidados do casamento que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Chelsie emocionou a todos durante o próprio casamento
Chelsie emocionou a todos durante o próprio casamento (Foto: Reprodução Instagram @chelsiehill)

“Meu pai e eu sempre conversamos sobre esse momento. Ele sempre teve uma cara de durão tentando se controlar, mas na verdade ele sempre foi meu grande ursinho de pelúcia. Caminhar com meu pai pelo corredor foi tão especial, cada passo, cada respiração, eu não tomei isso como certo.  Nunca irei esquecer esse momento com meu pai “, escreveu ela em uma publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Em 2010, Hill sofreu um acidente de carro que a deixou paralisada da cintura para baixo. Porém, isso não a impediu de ir atrás de seu sonho, que era “ficar olho a olho com meu marido no altar”, conforme disse em um post no Instagram.

Para que ela pudesse encontrar Jay no altar, a influencer utilizou um aparelho ortopédico nas pernas e um andador temático com flores brancas. Além de ficar em pé para encontrar o marido, Chelsie, que é CEO de um grupos de mulheres cadeirantes que criam diversas coreografias na internet, também acompanhou o marido na hora da tradicional dança do casal.