Família

Homem alega ser filho de Junno Andrade e ator quer fazer teste de DNA: “Não se parece comigo”

Junno é o atual marido de Xuxa Meneghel

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução)

Recentemente, Junno Andrade se envolveu em uma polêmica mais que confusa. Um homem de 35 anos alegou ser seu filho depois de anos, o ator então, decidiu fazer o exame de DNA mesmo achando que o moço não é seu filho biológico.

Em entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista se pronunciou sobre o assunto depois de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira afirmar que o marido de Xuxa Meneghel teria engravidado sua mãe. “Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele”, contou o ator.

(Foto: Reprodução)

Junno falou sobre o teste de paternidade: “Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”.

“Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência. Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai“, comentou o suposto filho do famoso.

Leia também:

Sasha recebe elogio de Xuxa nos bastidores de um desfile em São Paulo

Xuxa fica de babá de Zoe e a foto das duas está divertindo a internet

Xuxa escreve texto em homenagem ao aniversário da filha: “Será para sempre meu bebê”