Homem assalta casa com bebê no colo e é pego no flagra por vizinhos

O criminoso teve toda a ação filmada pelas câmeras da residência. Ele tentou levar um pacote que estava do lado de fora da varanda

Resumo da Notícia

  • Um assaltante foi pego no flagra roubando com um bebê no colo
  • O homem tentou levar um pacote da vizinhança
  • O momento foi filmado pelas câmeras de segurança do local
 

Assaltantes costumam levar várias coisas na mão para intimidar as vítimas: armas, facas, garrafas. Mas…um bebê? Essa foi a “estratégia” usada por um criminoso que foi pego no flagra ao tentar pegar um pacote na varanda de uma casa nos Estados Unidos. O momento foi filmado pelas câmeras de segurança do local.

-Publicidade-
O momento foi todo filmado (Foto: Reprodução / Youtube)

No vídeo é possível ver o homem subindo os degraus para a casa enquanto segura um bebê no colo. Enquanto olha em volta, ele percebe um pacote deixado perto da churrasqueira, provavelmente uma compra online. O homem tenta uma fuga rápida com o embrulho, mas se assusta quando a voz de um vizinho grita nas proximidades

Não deu certo! (Foto: Reprodução / Youtube)

“’Ei! Coloque isso de volta!”, gritou o morador. O assaltante então simplesmente joga o pacote de volta na casa e sai andando normalmente, como se nada tivesse acontecido!”Estou colocando de volta”, respondeu. “Era só de outra pessoa”, completou.

-Publicidade-

Para disfarçar, o homem vai embora ninando o bebê no colo. “Belo dia para uma caminhada”, acrescenta ele, antes de retornar ao carro parado estacionado em frente à casa.

Veja o vídeo:

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-