Homem coloca câmera na coleira do gato para ver o que ele faz enquanto ninguém o observa

Ele decidiu investigar o que o pet estava tramando nos momentos em que ficava sozinho

Resumo da Notícia

  • Homem coloca mini câmera na coleira do gato
  • A ideia veio para que ele conseguisse acompanhá-lo nos momentos em que ninguém estava o observando
  • Ele quis ver o que o gato aprontava quando estava sozinho
  • O resultado foi compartilhado no YouTube

Você já parou para pensar o que seu bicho de estimação faz quando você não está por perto? Chris, um vlogger britânico e dono de um gato decidiu investigar melhor as aventuras do pet, para descobrir o que ele gosta de fazer quando o dono não está olhando. Para isso, ele anexou uma mini câmera na coleira do gato. Assim, pôde acompanhar a rotina do animal.

-Publicidade-

“Os gatos sempre parecem estar escondendo alguma coisa! Na minha antiga casa (onde deixava Ralph sair por aí), ele passou longos períodos misteriosamente ausente, então coloquei um rastreador GPS na coleira dele. Com isso, descobri que ele percorria toda a vizinhança, mas não conseguia saber o que ele fazia enquanto caminhava por aí. Eu pensei em colocar uma câmera nele na época, mas decidi não fazer para manter a privacidade dos meus vizinhos. Agora que nos mudamos, ele não está saindo mais, então esse me pareceu o momento perfeito. Além disso, eu sei que ele ainda está escondendo alguma coisa!”, contou Chris, em entrevista ao portal Bored Panda.

Ele decidiu descobrir o que o gato aprontava enquanto estava sozinho (Foto: reprodução YouTube)

“Ralph é um gato realmente adorável – afetuoso, fofinho e incrivelmente vocal. Dito isso, ele também pode ser muito reservado e passar longos períodos de tempo sozinho no andar de baixo, presumivelmente planejando a dominação do mundo ou algo assim”, continuou o dono, brincando.

Ralph, porém, não é o único gato da casa. O pet divide o ambiente com uma irmã mais velha, Bella.  “Bella tem 12 anos e passou os últimos 10 anos morando com minha namorada como uma gata única. E ela amava esse estilo de vida, então demorou muito para se acostumar depois que começou a morar com Ralph. Mesmo um ano depois, eu não os chamaria de amigos. Ralph realmente quer se entrosar, mas Bella simplesmente o tolera, na melhor das hipóteses. Ela é principalmente mal-humorada, mas pode ser muito doce e afetuosa (com os humanos, NÃO com Ralph)”, contou ele.

Chris, então, colocou a câmera na coleira de Ralph para ver o mundo sob a perspectiva dele e contou que amou o resultado! Com a câmera secreta, ele descobriu que o gato ama as plantas da casa e fica sempre por perto. No YouTube, ele compartilhou alguns momentos do vídeo com os internautas. Confira abaixo: