A reação desse pai com Alzheimer descobrindo que vai ser avô vai melhorar o seu dia

Olivia Salza usou o TikTok recentemente para compartilhar como foi contar ao pai que estava à espera de um filho após anos lutando contra a intertilidade

Resumo da Notícia

  • Homem com Alzheimer descobre que vai ser avô e vídeo do momento viraliza
  • Olivia Salza usou o TikTok recentemente para compartilhar como foi contar ao pai que estava à espera de um filho
  • Ela estava há 3 anos lutando contra a infertilidade
  • O vídeo foi gravado durante uma visita dela ao hospital onde o pai está

Olivia Salza usou o TikTok recentemente para compartilhar um momento super especial ao lado do pai, Joe, de 63 anos. Nas imagens, é possível ver a reação do pai, que tem Alzheimer, ao descobrir que Oliva está à espera de um filho.  A garota lutou contra a infertilidade por três anos, então a notícia foi uma grande vitória para a família.

-Publicidade-
Homem com Alzheimer descobre que vai ser avô e vídeo mostra a reação dele (Foto: reprodução TikTok)

A família de Fairfield, Connecticut, Estados Unidos, descobriu que Joe estava com Alzheimer quando ele tinha apenas 55 anos. O vídeo publicado foi feito durante uma visita rotineira da filha ao hospital onde o pai está. A garota já está acostumada a visitar o pai no hospital, mas essa visita veio acompanhada de uma notícia especial! Ela começou perguntando ao pai se ele a reconhecia. Ele brincou e a chamou de Nick, nome do marido dela, mas, depois, caiu na risada e chamou a filha pelo nome correto.

“Eu tenho um grande segredo para você. Estou grávida, você vai ser vovô“, conta Olivia para Joe que, imediatamente, começa chorar. “Oh meu Deus. Agora você tem um bebê”, disse o avô ao marido de Olivia, Nick, que seria pai pela primeira vez.

Olivia ficou emocionada com a reação do pai, pois não esperava essa atitude. “Eu não esperava que sua reação fosse assim, porque três dias antes eu tive que trazê-lo ao hospital. Ele estava vagando do lado de fora e não sabia quem ele era, nem quem eu era”, disse ela, como apontado pelo portal AOL. Ainda de acordo com o que ela disse, logo depois de processar a notícia, o avô ficou um tempo conversando com Nick a respeito dos “privilégios de ser pai”. O vídeo rapidamente viralizou e ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. Você pode assisti-lo clicando aqui.