Homem com covid-19 é enganado por resultado do teste e comemora com a família

Giovani Antônio Silva de 21 anos, recebeu uma ligação informando que estava com o vírus e teria recebido um diagnóstico falso, após se reencontrar com o filho e esposa. Entenda o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Rapaz de 21 anos recebe resultado negativo para covid-19 mesmo estando com o vírus
  • A secretaria de saúde entrou em contato com Giovanni para avisar que o teste estava errado
  • Ele só recebeu a informação da confusão após encontrar com família
Giovanni estava em isolamento por mais de 6 dias, quando recebeu o resultado falso para covid-19 (Foto: Reprodução/ Facebook)

A primeira recomendação dos profissionais da saúde, é que caso você sinta algum dos principais sintomas da covid-19, que fique de isolamento antes mesmo que se tenha o resultado do teste, e foi exatamente isso que Giovanni Antônio Silva, de 21 anos, fez. No entanto após três dias dentro de um quarto sozinho, ele decidiu ir até a Santa Casa de São Roque para fazer o exame, que apresentou resultado negativo. “Perguntei para a mulher que me ligou se eu podia ver minha família e ela disse que sim”, contou o homem, que horas depois recebeu uma segunda ligação sobre uma confusão no teste.

-Publicidade-
Giovanni correu para encontrar o filho depois de receber o resultado do teste (Foto: Reprodução/ G1)

De acordo com informações do G1, Giovanni que foi diagnosticado positivo para o coronavírus, foi informado de que ocorreu um erro no teste, depois de ter comemorado e abraçado esposa, filhos e irmãos. “Falaram que foi um erro, que não podia acontecer. Mas o teste deu positivo e eu tive contato com a minha família. E se eles estiverem contaminados agora?”, questiona o rapaz, que voltou para o isolamento e reza para que seus parentes estejam bem.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-
-Publicidade-