Homem com transtorno neurológico joga o mesmo jogo durante 25 anos e ganha homenagem do sobrinho

O perfil “Coisas para relaxar!”, publicou a história de Edgar no Instagram e emocionou a internet

Resumo da Notícia

  • Edgar nasceu com um transtorno mental
  • Ele achou no videogame uma forma de escape
  • 25 anos depois e ele ainda joga o mesmo jogo

O perfil “Coisas para relaxar”, publicou a emocionante história, junto com fotos, de Edgar, de 36 anos, que tem um transtorno mental e é simplesmente apaixonado por jogar videogames, coisa que acalma e distrai ele. Na publicação, o perfil repostou a declaração que o sobrinho de Edgar fez para o tio, em que explica que ele joga o mesmo jogo, mesmo depois de mais ou menos 25 anos e reflete sobre as heranças que recebeu da família.

-Publicidade-
Edgar jogando o mesmo jogo, com 25 anos de diferença (Foto: Reprodução / Instagram / @coisaspararelaxar)

“Esse na foto é meu tio, Edgar. Para quem não conhece, Edgar tem 36 anos e sofre de um transtorno mental desde que nasceu, e isso faz dele uma eterna criança, sempre precisando de cuidados, sempre ingênuo e sempre com o coração puro. Edgar é apaixonado por videogames, assim como eu, herdando essa paixão do seu pai, meu avô. Devo à ele e ao meu avô a maior herança que recebi”, escreveu o sobrinho na legenda.

Nos comentários, os internautas reagiram à história. “Essa postagem melhorou meu dia em 100″, escreveu um. Que lindo!! A carinha dele é a melhor!!”, disse outra. “Que postagem INSPIRADORA !! Que felicidade mais honesta !! Muito legal , muito obrigado!”, agradeceu um seguidor.