Homem de 20 anos com aparência de criança de 5 anos é morto a tiros no Pará

O morador de rua, conhecido como Molequinho, já havia sido detido por roubos e furtos

Resumo da Notícia

  • Homem de 20 anos com aparência de criança de 5 anos é morto a tiros no Pará
  • O morador de rua, conhecido como Molequinho, já havia sido detido por roubos e furtos
  • Os suspeitos do crime conseguiram fugir

Um homem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada de quarta-feira, 4 de maio, em Castanhal, no Pará. Segundo informações dadas pela Polícia Civil ao G1, ele tem um problema de crescimento não especificado e, apesar de parecer uma criança, já tem 20 anos, que, inclusive, completou no dia 23 de abril.

-Publicidade-
Homem de 20 anos com aparência de criança de 5 anos é morto a tiros no Pará
Homem de 20 anos com aparência de criança de 5 anos é morto a tiros no Pará (Foto: reprodução G1)

Apelidado de ‘Molequinho’, o morador de rua já tinha ao menos cinco passagens policiais, todas por roubos e furtos, mas não havia sido de fato indiciado por nenhum crime. A morte a tiros foi feita por dois homens que passaram de moto pelo local onde ele estava e executaram a ação. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados ou presos.

Antônia Gomes, tia dele, contou em entrevista ao G1 que  o rapaz tinha aparência de criança por conta do pai –que também era pequeno e com rosto infantil. “Ele é pequeno assim porque o pai também é pequeno”, explicou ela, que não contou se ele tinha algum tipo de deficiência, se era algo hereditário e qual era o distúrbio. A tia também confirmou que ele era um adulto.