Homem decide se divorciar da esposa e desabafa em post: “Não gosto de ser pai e ela está grávida de novo”

O texto gerou um grande debate na rede social

Pai prefere se divorciar a criar um segundo filho sem querer (Foto: iStock)

Um marido anonimo escreveu em sua rede social Reddit, um desabafo sobre a chegada do seu segundo bebê. Tudo repercutiu muito bem na web e não foi a toa que isso aconteceu. Ele relatou que está pensando em se divorciar da mãe de seus filhos, tudo porque ela engravidou do segundo filho.

Confira o relato do pai: 

“Será que eu sou um babaca por querer me divorciar da minha esposa por causa do nascimento do nosso segundo filho? Acontece que após o nascimento do nosso primeiro filho eu descobri que não gostava de ser pai. Eu não acho que sou bom nisso. E disse para a minha esposa que não queria mais ter filhos. Conforme nosso filho mais velho foi crescendo eu estava ansioso para chegarmos naquela fase em que teríamos mais tempo para nós, sem ter uma criança por perto o tempo todo. Eu também queria fazer coisas mais legais com meu filho. Foi quando minha esposa engravidou de novo. Nós discutimos nossas opções e eu sugeri que ela fizesse um aborto, mas ela não quis. Agora, dois anos depois, eu ainda estou magoado com minha esposa por ter tido nosso segundo filho. E várias coisinhas que antes ela fazia e não me incomodavam, agora me irritam. Eu acho que agora eu até amo mais meus filhos do que ela”.

Os comentários não foram tão receptivos com o desabafo do pai: “Nossa, mas se você realmente não queria ter um segundo filho, era só fazer uma vasectomia! Engravidar sem querer acontece e o aborto é algo muito difícil, não é algo que você simplesmente pede para outra pessoa”, comentou um dos seguidores da rede.

Outro ainda disse: “Por favor assuma as responsabilidades de suas ações! Você agora tem dois filhos e precisa cria-los. Então, seja homem e seja um bom pai para seus filhos, eles merecem isso”.

Leia também: 

Mãe dá à luz gêmeos de pais diferentes e marido descobre traição

Marido coloca cartaz sincero no carro depois da esposa realizar uma cesárea e bomba na web

Marido de Karina Bacchi posta foto da infância e semelhança com Enrico choca seguidores: “Iguais”