Homem defende a mãe de ataque de facão e tem mão amputada pelo irmão

O homem tentou defender a mãe do irmão, e acabou tendo a mão decepada ao ser atingido pelo facão que o criminoso estava usando como arma. O caso aconteceu no Mato Grosso do Sul

Resumo da Notícia

  • Um filho tentou atacar a própria mãe com um facão
  • A irmã acionou a polícia
  • O irmão tentou defender a mãe e teve a mão decepada ao ser atingido pela arma

No último domingo, dia 31 de julho, um homem teve a mão decepada após tentar defender a mãe de ser agredida pelo irmão.

-Publicidade-

O caso aconteceu no Mato Grosso do Sul. O homem de 39 anos que tentava agredir a matriarca foi preso pela polícia. As autoridades afirmaram que o homem detido tentou agredir e até mesmo matar a mãe com um facão. As autoridades foram chamadas por uma irmã do detido.  A mulher contou que ao tentar defender a mãe de um golpe de facão, o irmão teve a mão amputada.

O homem tentou matar a mãe com um facão
O homem tentou matar a mãe com um facão (Foto: Getty Images)

Quando questionado onde o facão estava, o detido afirmou que não sabia do paradeiro da arma. Além disso, parentes contaram que o homem de 39 anos de idade estava rondando a casa em que a mãe morava, e por isso, temiam que ele atacasse.

A polícia encaminhou o suspeito para a 1° Delegacia de Polícia. No local, foi feito o boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa e vias de fato. O irmão que teve a mão amputada ao tentar defender a mãe foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.