Homem desabafa após descobrir que esposa grávida ama outro: “Ela me compara a ele”

O anônimo contou em um fórum online que a mulher guarda várias lembranças do ex-namorado que não resistiu a um acidente de carro, há 2 anos. Depois de ver os objetos, o marido não sabe que decisão tomar

Resumo da Notícia

  • Um homem postou um relato no fórum online do Reddit contando que a esposa grávida ainda está apaixonada pelo ex-namorado
  • O antigo companheiro tinha sofrido um acidente fatal de carro e não havia sobrevivido
  • Mesmo assim, o futuro pai acredita que o “fantasma” do ex está constantemente na memória da mulher, mais do que o marido atual

Um homem postou um relato no fórum online do Reddit que dividiu a opinião dos usuários. Isso porque, segundo ele, a esposa grávida ainda está apaixonada pelo ex-namorado. Mas com um detalhe: o antigo companheiro tinha sofrido um acidente fatal de carro e não havia sobrevivido. Mesmo assim, o futuro pai acredita que o “fantasma” do ex está constantemente na memória da mulher, mais do que o marido atual, principalmente depois que descobriu que a companheira guarda todos os objetos da época do namoro.

-Publicidade-
O pai fez o relato que viralizou (Foto: Getty Images)

O anônimo conta que o acidente aconteceu há dois anos e foi um período muito difícil para a mulher. Mesmo assim, por causa de amigos em comum, ela e o atual marido acabaram se conhecendo e começando um relacionamento. “Na a noite passada, eu e minha esposa grávida de 5 meses estávamos tendo uma discussão e eu acidentalmente tropecei em algumas das coisas que ela estava escondendo de seu ex-namorado”, disse.

A reação do marido foi confrontar a mulher e dizer que isso “confirmava que ela ainda amava outro”. “Ela me compara a ele, chame o nome dele em vez do meu, traz à tona memórias e coisas sobre ele o tempo todo”, explicou. Ao ser acusada, porém, a grávida perdeu o controle da situação e entrou em colapso. “Ela chorava muito forte e correu para o armário, jogando todas as nossas roupas aleatoriamente. Também disse que se eu tocasse nas coisas do ex dela novamente, eu só veria meu filho depois de pagar pensão alimentícia”, relatou o anônimo.

-Publicidade-
O desabafo viralizou no fórum (Foto: Getty Images)

O homem tentou controlar a situação, já que, segundo ele, a esposa estava com hipertensão e seus surtos de raiva traziam riscos para o bebê. “Mesmo assim, ela é teimosa e me disse que “se não fosse pelo acidente de seu namorado, ela nunca teria me conhecido, e que eu deveria estar agradecido a ele””, escreveu o usuário no Reddit.

Os membros do fórum deram suas opiniões para tentar ajudar na “briga”. Um deles apoiou a atitude da esposa: “Ela perdeu alguém com que queria passar a vida inteira e você fica com raiva dela porque ela ainda tem sentimentos e lembranças por ele? Claro que ela vai amar esse homem, mas isso não significa que ela também não ame você!”. Já outros concordaram com o marido: “Ela está constantemente comparando o atual ao seu ex ao ponto onde ela acidentalmente o chama pelo nome errado. Isso não é uma coisa saudável de luto”.

-Publicidade-