Homem descobre que não é pai biológico das filhas após ver localização estranha no celular da esposa

O caso aconteceu na China e está repercutindo muito depois que Chen, casado por 16 anos, descobriu que estava sendo traído pela esposa graças ao GPS do celular dela

Resumo da Notícia

  • Um homem descobriu que estava sendo traído graças à localização do celular da esposa
  • Depois disso, ele soube que não era pai biológico das três meninas que acreditava serem filhas dele
  • A esposa fugiu, e ele a procura para que possa ser indenizado

Um homem de 45 anos descobriu que estava sendo traído graças ao GPS do celular. Chen, casado por 16 anos com uma mulher chamada Yu, acreditava ser pai de três filhos, mas passou a duvidar dessa informação depois que soube que a esposa não era fiel ao casamento.

-Publicidade-

Segundo informações do portal de notícias asiático Mashable SEA, Chen começou a desconfiar de que alguma coisa não estava certa quando a esposa parou de atender às ligações de vídeo que ele fazia quando estava longe de casa por causa do trabalho.

Foi então que ele decidiu rastrear a localização do celular da esposa e descobriu que, no momento, ela estava em um hotel com outra pessoa. Mesmo com o flagra, ele decidiu perdoar a traição porque tinha vontade de manter o casamento.

Mulher decide dar nome de um animal para o filho e o pai não concorda
Depois que as traições foram descobertas, a esposa de Chen fugiu. Ele a procura para que possa ser indenizado (Foto: Getty Images)

O cenário da situação mudou somente quando ele descobriu que ele não era o pai biológico do filho mais novo do casal. Depois de fazer testes de DNA com as outras crianças, a notícia foi chocante: as outras duas meninas que ele acreditava serem dele, na verdade, eram filhas de outro homem.

Depois que Chen descobriu, o site de notícias asiático contou que Yu fugiu de casa e cortou relações com o marido. Ele procurou ajuda da imprensa local para conseguir localizá-la e ser indenizado pelas traições. No entanto, Yu nega que as acusações de Chen sejam verdadeiras.

“Eu não o traí. A paternidade biológica é realmente importante? Conheço casais que não podem ter filhos e adotam crianças o tempo todo”, afirmou Yu em entrevista para veículos locais. “Por favor, tente ter empatia comigo. Os três filhos o chamaram de ‘pai’ por muitos anos, mas agora ele diz que as filhas não são suas. Qual é a diferença entre ele e um animal?”, questionou.