Homem descobre que tem irmão após ver uma entrevista dele na TV: “Fiquei de queixo caído”

Bastou apenas 4 segundos da participação de Edward Waites em uma reportagem que Randy Waites sentiu que o conhecia a vida toda

Resumo da Notícia

  • Randy Waites estava assistindo TV quando viu um homem com o mesmo sobrenome que o dele
  • Edward Waites participou de uma reportagem da KCRA
  • Após pesquisar online descobriram que os dois de fato eram irmãos

Bastou apenas 4 segundos da participação de Edward Waites em uma reportagem que Randy Waites sentiu que o conhecia a vida toda. O homem de 55 anos estava assistindo um jornal da emissora KCRA em dezembro de 2021, quando se deparou com um homem que tinha o mesmo sobrenome que o dele, e até se parecia com seu pai.

-Publicidade-

Edward Waites, de 54, tinha viajado para o Lago Tahoe, onde estava acontecendo uma tempestade de neve. Ele foi entrevistado pela KCRA em uma reportagem sobre o tempo, e foi aí que a busca se iniciou. Randy, que vive na cidade de Lodi, na Califórnia, contou ao jornal “The Washington Post” que pausou o programa quando viu o sobrenome de Edward. Ele ficou pensando se haveria alguma conexão familiar.

Os dois de fato se pareciam
Os dois de fato se pareciam (Foto: Reprodução/The Washington Post)

A filha Cambria, concordou que eles eram parecidos, e começou a procurar informações sobre Edward na internet. Ela não só o encontrou como viu que eles tinham o mesmo pai, Donald E. Waites. “Tive que recolher meu queixo do chão”, disse Randy ao “Washington Post”.

O pai de Randy o abandonou logo após seu nascimento. Ele nunca mais teve notícias de Donald. Logo depois ele formou outra família, na qual nasceu Randy – que não foi largado e recebeu a atenção do pai até a morte dele, em 2009. Os dois, ambos abismados por terem descoberto a relação após 50 anos, conseguiram se reencontrar em janeiro.

Graças a pesquisa na internet os dois puderam se conhecer
Graças a pesquisa na internet os dois puderam se conhecer (Foto: Reprodução/The Washington Post)

“Eu sempre quis um irmão”, disse Edward ao jornal. A conexão, segundo ele, foi instantânea. “Foi tão natural, eu sinto que o conheço por toda a minha vida”. Os dois descobriram que compartilham o amor por pesca e motocicletas Harley-Davidson.