Homem diz por que deixou esposa sozinha dando à luz em outra cidade: “Sou um idiota?”

O anônimo contou no Reddit que um travesseiro esquecido em casa e um acidente de carro da mãe fizeram com que ele não pudesse estar ao lado da mulher na hora do nascimento da filha

Resumo da Notícia

  • Um homem postou um desabafo no  Reddit onde perguntou aos leitores se ele era um “idiota” por ter deixado a esposa dar à luz sozinha
  • O anônimo contou como um travesseiro deixado para trás e um acidente de carro da mãe fizeram com que ele não pudesse estar ao lado da mulher na hora do nascimento da filha
  • A esposa ficou muito chateada e não quer mais falar com o homem

Um homem postou um desabafo no fórum do Reddit onde perguntou aos leitores se ele era um “idiota” por ter deixado a esposa dar à luz sozinha. Para a tristeza do americano, os internautas votaram que sim! O anônimo contou como um travesseiro deixado para trás e um acidente de carro da mãe fizeram com que ele não pudesse estar ao lado da mulher na hora do nascimento da filha.

-Publicidade-
O pai relatou a história em um fórum online (Foto: Getty Images)

“Minha esposa e eu estávamos visitando minha cunhada quando percebemos que ela havia esquecido seu travesseiro de maternidade. Então dirigi cerca de 2 horas de volta para nossa casa para buscá-lo. Bem quando eu estava prestes a sair, recebi um telefonema da irmã da minha esposa dizendo que ela estava em trabalho de parto e que eu deveria voltar o mais rápido possível”, escreveu. Ele contou que entrou de volta no carro e estava andando na velocidade máxima, ansioso para ver a esposa dar à a luz. Como eles estavam em uma cidade diferente, o homem conta que também ficou preocupado com o fato da mulher estar com uma equipe médica desconhecida.

Infelizmente, porém, o trajeto foi dificultado por uma notícia complicada. “Por volta de 15 minutos no carro, recebi um telefonema de meu pai informando que minha mãe havia sofrido um grave acidente de carro e estava lutando por sua vida em um hospital que era muito mais perto de mim do que o hospital da minha esposa”, contou. “Em uma decisão de fração de segundo, decidi ir para o lado de minha mãe”, disse. O homem complementou e afirmou que pode se arrepender pelo resto da vida de ter feito essa escolha, porque a mãe ficou “relativamente bem”, apesar de não ter voltado a andar.

-Publicidade-

“Minha esposa deu à luz muito rapidamente a uma linda menina, mas ela está “enojada” com a decisão que tomei e não quer falar comigo em um momento tão importante do nosso relacionamento”, escreveu ele. “Ela diz que eu não estava lá para apoiá-la no dia sobre o qual estávamos falando a literalmente uma década e que eu traí sua confiança. Embora eu tenha defendido a decisão que tomei, não tenho certeza se o fiz ou não. Eu sou um idiota por ter feito isso?”, questionou.

Um dos usuários do fórum comentou: “Sua mãe estava no hospital e em um lugar onde você NÃO teria permissão para se juntar a ela se eles estivessem fazendo uma cirurgia, etc. Seu pai já estava lá. Você estar lá não acrescentou nada para ninguém. Por outro lado sua esposa já estava estressada porque seu médico normal não estava lá. Estive com minha esposa durante 2 partos. Para minha esposa foi doloroso, caótico, e eu não era apenas seu apoio emocional, mas estar lá a acalmou porque ela sabia que não importava o que acontecesse em todo aquele caos, eu estava cuidando dela se (Deus me livre) decisões tivessem que ser tomadas”.

-Publicidade-