Homem diz ser membro da Família Real e “prova” teoria mostrando semelhança entre filho e Rainha

Ele já falou algumas vezes que acredita ser filho do príncipe Charles e Camilla e, dessa vez, usou uma montagem entre fotos do filho e da rainha Elizabeth II para mostrar isso

Resumo da Notícia

  • Homem diz ser membro da Família Real
  • Ele já falou algumas vezes que acredita ser filho do príncipe Charles e Camilla
  • Dessa vez, ele fez uma montagem de fotos mostrando que o filho dele é parecido com a rainha Elizabeth II quando era mais nova

Simon Dorante-Day, nascido no Reino Unido, afirma que veio ao mundo em 1965, quando, segundo ele, o príncipe Charles e Camilla tiveram o primeiro relacionamento romântico. O pai de 9 filhos acredita que é filho do casal e que os dois o tiveram quando Charles tinha apenas 17 anos e Camilla 18. Ainda segundo o que ele falou em entrevista ao portal The Sun, ele foi posteriormente adotado por uma família que tinha ligações com  Família Real.

-Publicidade-
Homem diz ser membro da Família Real e “prova” teoria mostrando semelhança entre filho e Rainha (Foto: Getty Images)

Recentemente, Simon compartilhou uma foto comparando o filho dele, Lian, à rainha Elizabeth II quando tinha 20 anos e contou que ficou impressionado quando viu as imagens lado a lado pela primeira vez, pela semelhança entre os dois. “Elvie (a esposa dele) e eu sentimos que vemos muitos membros da Família Real em nossos filhos, mas este foi um abrir de olhos”, disse ele.

O engenheiro afirma que os avós adotivos Winifred e Ernest trabalharam como cozinheiros e jardineiros para a Rainha e o Príncipe Philip e disseram a ele “muitas vezes” que ele era filho de Charles e Camilla. Simon nasceu em Gosport, Hamps, em abril de 1966 e até mesmo entrou com uma ação na Suprema Corte em uma tentativa de forçar o duque e a duquesa da Cornualha a fazer um teste de DNA. O casal, no entanto, não responderam às afirmações.

Ao compartilhar a foto recente, mostrando uma comparação entre o filho dele e o príncipe quando era mais novo, o homem chamou a atenção dos internautas. “Sim posso ver a semelhança. Acho que você tem algumas características do príncipe Philip”, pontuou um.  “São muito parecidos para ser uma teoria da conspiração”, falou outro. “São tão parecidos como qualquer outra pessoa poderia ser”, discordou um terceiro.

Homem diz ser membro da Família Real e “prova” teoria com foto de semelhança entre filho e Rainha (Foto: reprodução Facebook)

Simon já falou algumas vezes que acredita ser membro da Família Real. Anteriormente, ele chegou a dizer que a família passou anos se escondendo da verdade. Em 2019, ele contou que acredita que a verdade nunca seria revelada se não fosse a morte da princesa Diana.  “Acreditamos que Diana sabia da minha existência e que ela havia juntado as peças”, disse ele. “Acho que Diana estava em um ponto em que ela estava descobrindo respostas sobre a própria vida, como ela foi injustiçada, e ela iria divulgar isso a público”, completou.