Homem é acusado de abusar sexualmente de menino de 8 anos em Minas Gerais

O homem está sendo acusado de abusar sexualmente de um garoto de 8 anos. A mãe suspeitou do ato pois o filho começou a ter comportamentos diferentes

Resumo da Notícia

  • Homem é acusado de abusar sexualmente de criança
  • O garoto de 8 anos começou a ter comportamentos diferentes
  • E a mãe logo perguntou o que tinha acontecido

Um homem está sendo acusado de abusar sexualmente de um garoto de 8 anos, no Sul de Minas Gerais, cidade de Itajubá. A mãe do garoto registrou um boletim de ocorrência na semana passada, 6 de julho, porém, a fatalidade aconteceu no último dia 28.

-Publicidade-

Segundo o jornal Portal de Minas, a mãe que chamou a polícia militar na hora. Quando os oficiais chegaram no local, a mulher disse que o homem fugiu quando percebeu que ela tinha chamado a polícia.

A mãe do garoto disse que percebeu a mudança de comportamento do filho e perguntou o que estava acontecendo. Ao decidir contar, o menino contou sobre o abuso. Além disso, a criança disse que viu o homem colocando comprimido na bebida da mãe para ela ficar sonolenta e dormir.

A Polícia Civil investiga o caso
Após a suspeita, a mãe ligou para polícia (Foto: Getty Images)

Foi realizado então um exame clínico no garoto, mas não identificou nenhum sinal físicos de abuso e nenhuma cicatriz. O laudo do exame foi enviado para a Polícia Civil.