Homem é expulso de casa após apresentar recém-nascido para mãe mesmo sem permissão da esposa

A mulher já tinha deixado claro que não gosta do comportamento da sogra com ela mas mesmo assim o pai decidiu agir pelas costas da parceira

Resumo da Notícia

  • Um homem foi terrivelmente criticado online
  • O pai decidiu apresentar a filha recém-nascido para a mãe
  • Porém a esposa já havia dito que não queria que a sogra tivesse contato com a bebê

Não é nenhum segredo que os relacionamentos com os sogros às vezes podem ser estressantes. Mas para um homem, está destruindo seu relacionamento, pois sua mãe se comporta terrivelmente com sua esposa, que recentemente deu à luz. A mãe foi tão rude com a esposa que acabou sendo banida de casa – e de conhecer sua nova filha.

-Publicidade-

Mas quando a esposa foi a uma consulta médica, o marido esgueirou-se para a mãe para conhecer o pequeno. Sua mãe se recusou a sair e a esposa descobriu que estava em casa e com o bebê contra sua vontade. Compreensivelmente, ela está furiosa.

“Minha mãe é um pesadelo e ela está sempre desrespeitando os limites das pessoas ao mesmo tempo em que tem direito. Ela nunca gostou da minha esposa, não por nenhum motivo sério além do fato de que eu me casei e ela não suportava me ver me afastando dela.” ele escreveu no Reddit.

“Minha esposa deu à luz há três semanas nossa menina saudável. Minha mãe insistiu que ela queria estar na sala de parto, mas minha esposa só queria eu e sua mãe lá, mas minha mãe estava no saguão do hospital gritando sobre como ela merece vivenciar o nascimento de sua neta.”

“Sempre que minha mãe visitava nossa casa, ela sempre criticava tudo e julgava minha esposa por ser uma dona de casa horrível e dizia que ela também seria uma mãe ruim. Visite novamente e eu entendo o porquê, ninguém gostaria de ser humilhado em sua própria casa.”

A esposa não gosta da forma que a sogra trata ela
A esposa não gosta da forma que a sogra trata ela (Foto: Getty Images)

Sua esposa deu uma permissão para a mãe vir apenas uma vez para conhecer o bebê – mas quando ela o fez, ela imediatamente zombou sobre a varanda estar suja. A esposa “perdeu a paciência” e proibiu totalmente a sogra de voltar e de conhecer o bebê de três semanas.

“Minha esposa teve uma consulta médica ontem e eu ficaria em casa com o bebê. Eu vi isso como uma chance de convidar minha mãe para ver o bebê, desde que ela mantivesse segredo. Ela veio e eu disse a ela que tenho cerca de duas horas antes de minha esposa voltar”, continuou o homem.

“Minha mãe não iria embora, não importa quantas vezes eu tentasse convencê-la. Minha esposa chegou em casa e viu minha mãe abraçando o bebê e ela teve um colapso mental completo e começou a gritar comigo e com ela e ela disse a ela para sair de casa. Eu disse à minha esposa para calar a boca e se acalmar porque também é minha casa e minha filha e se eu quero que minha mãe conheça meu filho na minha casa, ela pode. Não me proíba de fazer isso e ela não tem o direito de expulsar minha mãe. Isso a levou a me expulsar também e agora vou ficar na casa dos meus pais até que minha esposa se acalme.”

O consenso geral na seção de comentários foi que o homem estava totalmente errado e deveria ter respeitado os desejos de sua esposa sobre seu bebê. Muitos acrescentaram que ele deveria fazer um trabalho melhor ao defender sua esposa – e que ele estava totalmente errado em ter dito a ela para “calar a boca”.

Um deles escreveu: “Você acabou de descrever todas as maneiras horríveis que sua mãe trata sua esposa e ainda agiu pelas costas de sua esposa para satisfazer sua mãe. O bebê tem dias, mas você não podia esperar mais uma semana ou algo assim. A mãe queria isso agora, e o filhinho da mamãe obedeceu. Sua esposa estava certa em te expulsar. Você está agindo como se fosse casado com sua mãe e não com ela.”

Outro acrescentou: “E ele gritou com ela! A coragem absoluta! Você foi errado e sua esposa estaria dentro de seus direitos morais de deixá-lo por isso.” Um terceiro apontou: “Eu adoro a ironia. Ele diz logo de cara que sua mãe não respeita limites. Então ele se vira e desrespeita os limites de sua esposa e espera que sua mãe saia depois de 2 horas. Então SURPRESA, mamãe não respeita o limite que ele colocou ao violar os limites de sua esposa.”