Homem é preso após denúncia de filha em prova: “Meu pai bate na minha mãe”

Ela, que tem 13 anos, ainda escreveu o próprio endereço para que pudesse ter ajuda. A polícia de Rondônia encontrou ele escondido na casa da mãe neste sábado, 4 de dezembro

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 13 anos denunciou o pai por violência doméstica em prova
  • "Meu pai bate na minha mãe", dizia ao lado de um pedido de ajuda
  • O homem foi preso neste sábado, 4 de dezembro

Uma menina de 13 anos de idade deixou uma mensagem em uma prova que realizou denunciando que o pai fazia violência doméstica, no dia 9 de novembro. No bilhete, ela afirmava em um trecho: “Meu pai bate na minha mãe”, além de incluir o próprio enderenço solicitando que alguém chamasse a polícia.

-Publicidade-
É preciso lidar com o passado, as dores para seguir em frente
O homem, de 46 anos, foi preso após a filha o denunciar por violência doméstica (Foto: iStock)

O caso aconteceu em Vale do Anari, Rondônia, mas chamou atenção do país todo. O pedido de ajuda da menina à professora parece ter surtido algum efeito, já que o pai dela, um agricultor de 46 anos, foi preso preventivamente neste sábado, 4 de dezembro.

As informações são da Universa, da UOL. André Kondageski, delegado responsável por investigar a situação, neste primeiro momento, o homem será indiciado por lesão corporal e violência psicológica em ambiente doméstico e abandono de incapaz.

Menino pede socorro em prova da escola
A menina fez o apelo por ajuda durante uma prova na escola (Foto: Reprodução/ Instagram)

A polícia encontrou o homem na manhã deste sábado, escondido em um banheiro na casa da mãe dele e suspeita que as violências foram praticadas por anos contra a esposa. A mãe da menina, negou as acusações em um primeiro momento, o que os responsáveis entendem ter acontecido por medo do marido.

Também se suspeita que os filhos do casal também sofriam agressões. O caso também será encaminhado para o Ministério Público.