Homem é preso após ser acusado de matar a mãe adotiva com mais de 20 facadas

O corpo de Teresa foi encontrado na cozinha da casa onde ela vivia com o filho e o marido, ex-bispo da Igreja Universal

Resumo da Notícia

  • Lucas Paulo, um homem de 23 anos, foi preso em Portugal após ser acusado de matar a mãe
  • O corpo de Teresa foi encontrado na cozinha da casa onde ela morava com a família
  • Foram encontradas mais de 20 facadas no corpo dela

Uma tragédia abalou as famílias em Portugal nos últimos dias. Lucas Paulo, um homem de 23 anos, foi preso após ser acusado de matar a mãe com mais de 20 facadas na casa onde viviam juntos. Quem encontrou o corpo de Teresa foi o marido dela, Alfredo Paulo, um ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

-Publicidade-
Lucas foi preso após matar a mãe em Portugal (Foto: Reprodução Jornal Extra)

Segundo informações divulgadas pelo jornal português Correio da Manhã, Lucas foi adotado pelo casal quando o casal ainda participava da Igreja. O telejornal Fala Portugal informou também que Alfredo achou Teresa caída no chão da cozinha da casa da família, já sem vida, e foi quem acionou o socorro e a polícia.

Os veículos de comunicação divulgaram detalhes da investigação do caso. De acordo com eles, Teresa apresentava várias marcas no corpo que mostravam que ela tentou se defender das facadas do filho, feitas com uma faca de cozinha. As informações dadas contam que o crime foi motivado por brigas que a mãe tinha com Lucas, que ocorriam principalmente pelo desgosto que ela sentia ao ver o filho passar a vida sem estudar, trabalhar ou sair de casa.

-Publicidade-

Através das redes sociais, o ex-bispo Alfredo Paulo agradeceu ao carinho que recebeu dos seguidores. Em uma publicação feita no feed do Instagram, Alfredo ainda disse que pretende fazer uma live para explicar tudo o que aconteceu com a esposa no dia do crime.

O ex-bispo agradeceu o carinho após o assassinato da esposa (Foto: Reprodução Instagram @alfredopfilho_)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-