Família

Homem escala prédio de 19 andares em chamas para salvar a mãe doente

O caso incrível aconteceu na Filadélfia, nos Estados Unidos

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

(Foto: Reprodução/ The Guardian)

O que o amor não faz! Um ato de amor e loucura parou a Filadélfia, nos Estados Unidos. Um homem escalou um prédio de 19 andares em chamas para salvar a mãe doente, que estava no 15° andar.

Jermaine, 35 anos, recebeu a ligação da irmã explicando que o prédio tinha pegado fogo. Rapidamente, o homem entrou em ação. Ele correu para os Apartamentos Westpark e começou a escalar o lado de fora do prédio na esperança de socorrer a mãe.

“Quando cheguei lá, havia 100 policiais por aí, 50 bombeiros. Eles disseram que todo o prédio estava em chamas e eles não estavam deixando ninguém entrar … Eu assumi isso porque essa é minha mãe. Não há limites para o que eu posso fazer pela minha mãe”, contou ao The Guardian.

Felizmente, quando Jermaine conseguiu chegar ao andar que estava a mãe, ele descobriu que o fogo não havia chegado naquele andar. A mãe do homem e o namorado foram orientados a esperar na varanda enquanto o fogo e a fumaça estavam sendo contidos. Depois de perceber que a mãe passava bem, Jermaine começou a descer e foi quando as câmeras captaram a façanha estilo Homem-Aranha.

A história de Jermaine se tornou uma sensação, mas ele segue humilde dizendo que não faz nada de extraordinário. E completou: Eu acho que se alguém mais estivesse nessa situação, eles fariam a mesma coisa, porque ninguém quer perder a mãe ” , disse Jermaine ao The Guardian

Leia também:

Vídeo: mãe tem reflexo incrível e salva criança de queda perigosa através do guarda-corpo

Cachorro avisa mãe que menina está engasgada e salva vida da criança

Menino de sete anos salva primo engasgado e impressiona: “Ele disse que sabia o que fazer”