Homem esquece namorada grávida em posto de gasolina e só percebe após andar 50 km

A polícia precisou ser notificada e ajudou a mulher a se reencontrar com o namorado e o filho no meio da estrada

Resumo da Notícia

  • Homem esquece namorada grávida em posto de gasolina
  • O casal estava fazendo uma viagem de família com o filho, de 11 meses
  • O homem só percebeu que a namorada não estava no carro após andar 50 km
  • A polícia precisou ser notificada e ajudou a mulher a se reencontrar com o namorado e o filho no meio da estrada

Um motorista alemão deixou acidentalmente a namorada grávida em um posto de gasolina depois de parar para ir ao banheiro e dirigiu por cinquenta quilômetros até perceber o erro! O homem, de 28 anos, estava levando a parceira grávida, também de 28 anos, e o filho, de 11 meses, de volta para Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha. O casal estava saindo de Oberbayern, outro estado alemão.

-Publicidade-

Conforme apontado pelo jornal Daily Mail, o homem – cujo nome não foi revelad0 – parou em um posto em Erlangen, Baviera, por volta da 1h, para ir ao banheiro e descansar. Enquanto isso, a namorada e o bebê ficaram no banco de trás do carro. A mulher, no entanto, decidiu sair do carro e o parceiro desavisado acabou indo embora, pensando que ela ainda estava sentada no banco de trás.

Homem esquece namorada grávida em posto de gasolina e só percebe após andar 50 km (Foto: Getty Images)

A mulher, então, acabou ficando presa no estacionamento sem casaco ou telefone. Outro motorista, então, apareceu no local um tempo depois e a emprestou um celular para que ela pudesse ligar para a polícia. Nesse meio tempo, o namorado dirigiu por 30 milhas (50km) antes de perceber que a mulher não estava no carro.

Ao perceber, o homem fez um retorno para finalmente voltar ao posto, mas uma viatura policial já havia resgatado a namorada e a estava trazendo para ele. A mulher grávida se reencontrou com o namorado e o filho no meio da estrada. A polícia de trânsito da Franconia Central decidiu falar sobre o caso um tanto quanto curioso no Facebook. Em uma publicação, eles contaram o que aconteceu.

“Nas primeiras horas da manhã de domingo passado, nossos colegas da polícia de trânsito Erlangen conseguiram uma reunião especial de família na rodovia A3. Por volta da 01:00, uma jovem família parou em um estacionamento pouco antes da saída Pommersfelden no caminho para casa de Oberbayern para Renânia do Norte-Vestfália. O pai de 28 anos dirigia o veículo. No banco de trás estavam a namorada, grávida de 5 meses, da mesma idade, e o filho do casal, de 11 meses”, começa dizendo a publicação.

“No início, o homem foi ao banheiro enquanto a esposa e a criança permaneceram no veículo. Pouco tempo depois, a jovem de 28 anos decidiu sair. Depois que o pai voltou para o veículo, ele continuou dirigindo sem a parceira, que estava na parada de descanso, sem casaco e sem telefone. Outro motorista permitiu que ela notificasse a polícia”, continua a publicação, relatando.

“Depois de sair do posto, o pai andou por aproximadamente 50km e só então percebeu que a namorada não estava no banco de trás. A patrulha dirigiu até ele com a namorada a bordo, de modo que no meio do caminho a família foi reunida”, conclui a publicação.