Homem expulsa uma mãe e dois filhos das poltronas para tirar uma soneca no avião

O homem decidiu desabafar no fórum Reddit após passar por uma situação inusitada dentro de um voo, em que ele não quis trocar de assento

Resumo da Notícia

  • O homem passou por uma situação inusitada no voo
  • Ao chegar na poltrona que tinha comprado, tinha uma criança com a mãe e o irmão
  • E ao se negar a trocar de assento, a mulher falou sobre a insatisfação com o homem

Um homem foi desabafar na internet, após pegar um voo e exigir que uma mãe e os filhos dela mudassem de lugar durante o trajeto, para que ele pudesse descansar em paz. Ele fez um relato no portal Reddit. Acontece que a história tomou outras proporções e foi parar no tabloide do jornal britânico The Mirror. Segundo informações dadas pelo jornal, o homem reservou assento na janela de Nova York para Londres.

-Publicidade-

Porém, quando ele chegou no voo, na poltrona dele tinha uma mulher com dois filhos. “Eu estava em um voo noturno para Londres e intencionalmente reservei um assento na janela para poder dormir sem ser incomodado durante o voo. Quando cheguei ao meu ligar, encontrei uma mulher com seus dois filhos pequenos ocupando os três lugares da fila”, iniciou ele.

O homem continuou contando que, ao falar para a mulher que um dos filhos dela estava na poltrona que ele tinha comprado, ela perguntou se o rapaz não poderia sentar na poltrona do corredor, “Ela disse que reservou os outros dois lugares da fila e o assento do corredor da fila ao lado, e me perguntou se eu me importaria de sentar no corredor para ela ficar ao lado das crianças”.

Um dos filhos da mulher estava na poltrona do homem
Um dos filhos da mulher estava na poltrona do homem (Foto: reprodução/ Getty Images)

No entanto, o homem não aceitou o pedido da mulher, falando que comprou a poltrona na janela justamente para ir dormindo durante o voo e que queria manter o lugar dele.

A mulher, por sua vez, ficou muito insatisfeita com a resposta do homem. “Ela até chamou a comissária de bordo, mas foi informada de que deveria retirar o filho do assento e respeitar as reservas. Ela ainda me encarou e me culpou pelo filho pequeno precisar sentar do outro lado do avião”.

Os usuários do Reddit concordaram com a postura do homem, após saber toda a situação. “Ela fez certo de te pedir, mas s reação dela foi errada”, falou uma. “Se a criança fosse para um lado totalmente distante, aí eu este entenderia. Ela exagerou”, disse outro internauta.