Família

Homem faz surpresa para esposa que ficou 2 dias em trabalho de parto e vídeo emociona

O casal estava ansioso para a chegada de Sofia

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

O trabalho de parto de Jasmine durou 2 dias (Foto: reprodução / Facebook)

Jasmine, de 28 anos, passou por um trabalho de parto de dois dias. Kendall Caver, o pai do bebê, de 29 anos, preparou um gesto muito criativo e carinhoso para ajudar a esposa a se sentir mais tranquila em um momento tão importante. O caso aconteceu em um hospital de Atlanta, na Geórgia.

Com um post no Facebook, Kendall compartilhou o momento com Jasmine, que fez muito sucesso na internet. O homem escreveu um livro sobre a história do casal e folheou para que a esposa pudesse ver. Os dois estão juntos há mais de dez anos e se mostram ansiosos para a chegada da filha, Sofia. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Na publicação, Kendall escreveu: “Incentivando minha esposa durante 2 dias de trabalho de parto. Na noite passada, minha mulher guerreira deu à luz uma linda menina!”. O vídeo foi visualizado mais de 2,4 milhões de vezes. O texto foi escrito em letras grandes e em folhas individuais, contando momentos significativos da história do casal, desde o dia em que se conheceram na universidade, até o dia do casamento.

Ele escreveu um livro para dar apoio à esposa (Foto: reprodução / The Sun)

“Ao longo dos anos, eu tenho sido seu maior fã. Eu ri das mesmas piadas 10.000 vezes. Quando as pessoas me perguntam como chegamos até aqui, eu digo a eles… Muita oração. Muita paciência. Alguns momentos difíceis. Ela me entende”, diziam algumas páginas do livro.

A história também revelou sobre um momento muito difícil que o casal passou há dois anos. Jasmine sofreu um aborto espontâneo e Kendall disse a esposa que “faria tudo de novo para conhecer a felicidade indescritível que conhece hoje”. Por fim, o marido se declarou: “Você é a mulher mais deslumbrante, destemida e maravilhosa que eu conheço.Você é minha melhor amiga, alma gêmea, e em apenas alguns momentos, você será a mãe mais incrível que nossa filha poderia pedir. Eu te amo!”.

Jasmine ficou muito emocionada com a surpresa (Foto: reprodução / Facebook)

Em entrevista à Fox 5 de Atlanta, Kendall explicou que teve a ideia quando Jasmine admitiu estar ansiosa para o trabalho de parto. Em agradecimento a mulher falou: “Eu me senti realmente abençoado por ele ter retirado um livro assim. Isso me tirou a cabeça de tudo e fiquei muito agradecido por ele fazer isso”.

Leia também:

Carol Dantas mostra o corpo uma semana após o parto e conta quantos quilos já perdeu

Mãe se veste de unicórnio gigante para fazer surpresa para filha que voltava da escola

7 coisas que podem acontecer durante o trabalho de parto

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: