Homem gasta 20 mil reais para pagar contas atrasadas e evita que 36 famílias passem o Natal sem luz
Mike Esmond disse que passou por isso e não queria ver outras famílias passando por isso
Mike Esmond já precisou passar o Natal sem luz. Ele estava enfrentando problemas financeiros e teve a energia cortada, por isso mesmo ele decidiu fazer o que podia para que outras família não precisassem passar por essa mesma situação.
O homem que tem três filhas mora na Flórida, Estados Unidos, foi até a prefeitura de Gulf Breeze e pediu uma lista de todas as contas de serviços públicos que estavam vencidas e poderiam fazer com que as famílias corressem o risco terem gás e água desligados.
Mike Esmond contou à Associated Press que em 1983, ele as três filhas passaram o Natal tremendo de frio porque ele não havia conseguido pagar as contas de luz e gás. O empresário de 73 anos disse que jamais vai se esquecer de ver os pingos de gelo na janela de casa enquanto estava no escuro e sem aquecimento.
Então, com a lista de contas na mão, ele pagou os débitos de 36 famílias. Mike gastou US$ 4.600 (cerca de R$ 18.700). E o Pensacola News Journal disse que ao invés de enviar notificações de deligamento de serviço, a cidade enviou cartões de Natal dizendo que as contas teriam sido pagas Esmond.
Leia também:
Homem cria projeto para incentivar o apadrinhamento de 300 crianças no Natal
Menino pede comida em cartinha de Natal e é surpreendido por PMs
Sílvio Santos dá festona de Natal antecipada com a família e roupa do apresentador chama a atenção