Homem grava tornado por dentro e sobrevive após desastre; veja vídeo

Um homem dos Estados Unidos conseguiu gravar um tornado por dentro, e ainda sobreviveu para contar a história

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou nas redes sociais recentemente
  • Um homem conseguiu gravar um tornado por dentro
  • O caso aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos

Um vídeo viralizou nas redes sociais recentemente, onde mostra um tornado sendo gravado por dentro, e o homem que filmou sobreviveu ao desastre e segundo a neta, que publicou o vídeo, ele está bem. O caso aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos, onde tem um histórico de tornados.

-Publicidade-

Cliff Horton acabou trancado do lado de fora de um clube de golfe durante a passagem de um tornado na região. Com seu celular, ele gravou – de uma das varandas do clube – a força do vento que arrancou parte da cobertura do salão que ele havia tentado se esconder minutos antes.

Um homem conseguiu gravar um tornado por dentro
Um homem conseguiu gravar um tornado por dentro (Foto: Reprodução/Twitter)

As imagens foram compartilhadas por sua enteada em uma rede social e confirmadas pela rede americana First Coast News (ligada às emissoras NBC e ABC). “Meu padrasto e minha família estão bem”, escreveu Myah Cowart no Twitter. Um forte tornado atingiu o sul da Geórgia no início desta semana e provocou destruição nas cidades de Pembroke e Ellabell com centenas de desabrigados.

No ano passado, duas crianças foram levadas por um tornado dentro de uma banheira e, milagrosamente, foram encontradas vivas. Segundo informações do jornal “The Mirror”. Uma série de tornados atingiu pelo menos cinco estados dos Estados Unidos no início deste mês, deixando inúmeras famílias abaladas e seus lares destruídos pelas forças dos ventos.