Homem incendeia casa ao tentar fazer pedido de casamento romântico para namorada

Ele queria criar um momento especial, mas o resultado não foi como esperado! A resposta, no entanto, não poderia deixá-lo mais feliz

Resumo da Notícia

  • Marido planeja pedido de casamento super romântico para namorada
  • O resultado não foi como o esperado
  • O pedido acabou causando a destruição do apartamento do casal
  • Entenda o que aconteceu

Fala verdade: quem não gosta de um bom romantismo? O britânico Albert Ndreu resolveu fazer um pedido de casamento um tanto quanto especial para a noiva, Valerija Madevic. Para isso, ele decidiu escrever a pergunta “Casa comigo?” no chão da casa onde mora, usando velas. A ideia realmente era linda e especial, mas o resultado não foi nada como o esperado e surpreendeu a todos!

-Publicidade-
Homem prepara pedido de casamento super romântico para esposa (Foto: reprodução Lee McLean / SWNS)

O romantismo, no fim das contas, acabou sendo responsável por destruir o apartamento! Depois de preparar toda a surpresa, com direito a balões e flores, Albert foi até o trabalho da esposa buscá-la. Mal sabia ele o quão caro essa pequena movimentação iria sair. Quando os dois voltaram ao apartamento, Valerija não foi a única a se surpreender com a cena que encontraram: toda a casa estava consumida pelas chamas.

Desesperados, os dois ligaram para os bombeiros. Segundo informações do jornal Metro, foram necessárias três equipes de bombeiros para dissipar o fogo. Quando as chamas foram embora, Albert decidiu mudar os planos do pedido: em vez de velas, balões e flores, o cenário foi algumas paredes queimadas. O homem se ajoelhou ali mesmo e fez a tão sonhada pergunta. Apesar do cenário nada planejado, a resposta foi como o esperado: Valerija disse sim!

-Publicidade-
A resposta foi sim! (Foto: reprodução Lee McLean / SWNS):

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-