Homem mais rico do mundo aparece com filho XÆA-XII: veja significado do nome curioso

Elon Musk é parceiro da musicista Claire Elise Boucher, conhecida como Grimes, com quem tem o bebê

Resumo da Notícia

  • Neste final de semana, Elon Musk surpreendeu os seguidores ao compartilhar foto rara nas redes sociais
  • O bilionário apareceu com o filho de 9 meses, X Æ A-XII
  • Ele é parceiro da musicista Claire Elise Boucher, conhecida como Grimes

Neste final de semana, Elon Musk aqueceu o coração dos seguidores ao compartilhar foto rara nas redes sociais. O bilionário apareceu com o filho de 9 meses. Ele é parceiro da musicista Claire Elise Boucher, conhecida como Grimes e mãe do pequeno X Æ A-XII

-Publicidade-

Na imagem, o pai aparece falando no telefone, enquanto segura o bebê com a outra mão, que por sua vez pula a gola de Elon. O empresário, que se tornou o homem mais rico do mundo em janeiro deste ano, legendou: “O Segundo Último Reino”, veja a foto no Twitter.

Ele postou foto com o filho de 9 meses (Foto: Reprodução/ Twitter)

Desde que foi divulgado que o nome do filho de Elon Musk e Grimes era X Æ A-XII, o assunto causou controvérsia nas redes sociais. Inicialmente, o casal queria chamar o filho de X Æ A-12, mas após descobrirem que a legislação da Califórnia não permitia que números fossem usados em nomes, eles trocaram ‘12’ por ‘XII’, o correspondente ao número nos algarismos romanos.

Em entrevista ao The John Rogan Experience, ele contou que a pronúncia do nome do filho é: “X Ash A Twelve”. Elon ainda disse que a ideia do nome veio da esposa, ele apenas adicionou o ‘A-12’ em referência ao “Archangel-12, o precursor do SR-71, o avião mais legal de todos os tempos”, explicou.

Significado de X Æ A-XII

O nome atípico chamou a atenção de internautas do mundo inteiro pela dificuldade da pronúncia, além da curiosidade sobre o que esse nome poderia significar. Diante de tanta repercussão, a cantora decidiu explicar o que significa esse código.

Ela divulgou o significado do nome (Foto: Reprodução/ Twitter)

X é a variável desconhecida (usou emoji de duas espadas cruzadas, formando um X). Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita”, escreveu Grimes no Twitter.