Homem mata a esposa, atira contra a filha e logo depois se suicida

De acordo com a polícia, homem atirou na esposa e na filha e se matou em seguida. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso

Resumo da Notícia

  • Um homem atirou na esposa, na filha e nele mesmo no Rio de Janeiro
  • O atirador e a companheira morreram
  • A menina sobreviveu e segue internada

Na noite da última sexta-feira, dia 17 de junho, um homem atirou na esposa, na filha, e logo depois, se suicidou. O caso ocorreu na baixada fluminense, Rio de Janeiro, e foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e a Polícia Civil está investigando a ocorrência. Apenas a criança sobreviveu aos disparos.

-Publicidade-
Homem mata a esposa, atira contra a filha e logo depois se suicida
Homem mata a esposa, atira contra a filha e logo depois se suicida (Foto: Reprodução Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 20º Batalhão (Mesquita) foram acionados para a Travessa Jurupoca, onde foi encontrada uma equipe do Corpo de Bombeiros que confirmou a morte da mulher. O homem que atirou foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu.

A menina está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Caxias, a criança entrou na unidade às 21h28 com ferimento de arma de fogo no tórax, transferida da UPA de Mesquita. A vítima chegou consciente e foi levada para o centro cirúrgico da unidade para retirada do projétil, e está estável.