Homem mata responsáveis por infectarem os familiares que morreram de covid-19

O crime aconteceu no galpão em que o casal de vítimas trabalhava, o filho deles ficou ferido após ser baleado na perna

Resumo da Notícia

  • Um homem não identificado matou um casal e feriu um jovem
  • O motivo do crime foi uma vingança
  • O autor suspeitava que o homem e a mulher tivessem infectado os familiares dele com covid-19

Um homem decidiu se vingar dos possíveis responsáveis pela infecção e posterior morte por covid-19 dos familiares. Um casal foi morto a tiros e um jovem baleado na perna nesta última terça-feira, 17 de agosto, em Itumbiara, cidade da região sul de Goiás. De acordo com Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, o autor dos disparos culpou Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, pela morte de covid-19 de membros da família.

-Publicidade-
O casal foi baleado no galpão onde trabalhavam (Foto: Reprodução / UOL)

O homem foi atingido na cabeça e a mulher no rosto. O crime aconteceu no galpão onde as vítimas trabalhavam, e a mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Flanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, filho do falecido, foi atingido na perna, sofreu uma fratura e foi socorrido com consciência. O suspeito abandonou o local do crime após os disparos

O delegado responsável acha que a motivação principal do crime foi a vingança. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, disparou cerca de 20 tiros no local usando uma pistola. “Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes”, explicou Felipe Sala. Agora, as equipes da polícia estão na rua para prender o suspeito.