Publicado em 18/08/2021, às 08h58 - Atualizado às 11h20 por Pedro Pilon, filho de Valéria e Álvaro
Um homem decidiu se vingar dos possíveis responsáveis pela infecção e posterior morte por covid-19 dos familiares. Um casal foi morto a tiros e um jovem baleado na perna nesta última terça-feira, 17 de agosto, em Itumbiara, cidade da região sul de Goiás. De acordo com Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, o autor dos disparos culpou Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, pela morte de covid-19 de membros da família.
O homem foi atingido na cabeça e a mulher no rosto. O crime aconteceu no galpão onde as vítimas trabalhavam, e a mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Flanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, filho do falecido, foi atingido na perna, sofreu uma fratura e foi socorrido com consciência. O suspeito abandonou o local do crime após os disparos
O delegado responsável acha que a motivação principal do crime foi a vingança. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, disparou cerca de 20 tiros no local usando uma pistola. “Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes”, explicou Felipe Sala. Agora, as equipes da polícia estão na rua para prender o suspeito.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Neymar mostra o carinho de Davi Lucca com Mavie: "Meus amores"
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’
Família
Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”