Homem “misterioso” que viralizou tocando Frank Sinatra em shopping treina desde a infância

Adilson Rafael da Cruz fez muito sucesso nas redes sociais tocando a canção “My Way”, de Frank Sinatra

Resumo da Notícia

  • Um homem "misterioso" viralizou tocando piano em um shopping em Salvador
  • Adilson Rafael da Cruz estava tocando a música "My Way", de Frank Sinatra
  • O pianista trabalha como ambulante e toca o instrumento desde criança

Um homem “misterioso” viralizou nas redes sociais após uma performance incrível de “My Way”, de Frank Sinatra. Adilson Rafael da Cruz, contudo, é ambulante e treina piano desde criança. Em conversa com o G1, ele contou que o primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi o violão, e que ele foi ensinado pelo pai.

-Publicidade-

Porém, Adilson relembra que o evento que viralizou nas redes começou quando ele ouviu o som do piano, na entrada de um shopping em Salvador. “A música inspira a gente para fazer coisas boas. Eu ouvi aquele sim, que chamou minha atenção. Pensei: ‘é música’. Aí encontrar a música, o instinto musical baixa. Atrai. Fui lá e tinha uns adolescentes brincando de fazer música. Aí eu pedi a eles para tocar”, contou.

Adilson Rafael da Cruz é multi-instrumentista (Foto: Reprodução/ Youtube)

E deu um verdadeiro show! A esposa dele, Marina, revela que se encantou pelo marido, há 30 anos, com essa habilidade com instrumentos. “Quando ele tocava essa música, Marina, eu me emocionava bastante, gostava de ouvir. E sempre ele tocava olhando para mim. ‘Marina chegou, Marina chegou’. Me conquistou pela música”, relembra, sobre a canção chamada Marina, de Dorival Caymmi.

Muitos internautas pensaram que Adilson era um morador de rua quando viram o vídeo – porém, o marido da filha de Adil garante que ele tem uma moradia fixa e uma família que o ama muito. “Achavam que ele era morador de rua, só que ele não é. Ele tem moradia fixa, tem família. Quando meu marido chegou do trabalho, que por coincidência ele trabalha nesse shopping, no outro dia ele comunicou [ao shopping]: ‘Essa pessoa que vocês estão procurando é meu sogro’. Para mim, ele é um herói. Ele é tudo para a gente”, contou.

Por causa do vídeo, Adilson foi convidado pelo shopping de Salvador que tocou pela primeira vez para ser atração fixa. Seu primeiro show foi na última sexta-feira, 6 de agosto, às 16h. A partir daí, os horários fixos serão aos finais de semana, das 15h às 17h. Confira o vídeo abaixo!