Homem monta cinema com lençol na porta de casa para crianças de rua da comunidade

Ney é conhecido na comunidade de Guaianazes por criar atividades para as crianças há muitos anos. Além de sessão cinema, ele também faz piqueniques para eles

Resumo da Notícia

  • Ney é um morador de uma comunidade de Guaianazes
  • Ele decidiu fazer sessões de cinema para a crianças que ficam na rua
  • Comprando doces e pipoca para as crianças e até organizando piquenique

Histórias para aquecer o coração ainda existem! Um homem chamado Ederson Silva Ney, conhecido na comunidade em que vive como Ney, teve uma ideia de se impressionar que encantou a todos.

-Publicidade-

Ele decidiu que iria montar um cinema na porta da própria casa para as crianças de rua da comunidade. Sempre que ele consegue, ele faz toda a estrutura e chama toda a criançada para assistir filme. A comunidade fica em Guaianazes, São Paulo.

Quem contou a história do Ney foi Sara Caroline para o portal ‘Razões Para Acreditar’. Ela conta que você na comunidade há muito tempo e que desde que ela era pequena, Ney faz atividades com as crianças da comunidade.

“O Ney ele faz cinema na frente da casa dele para as crianças, sem muito recurso, porque ele não tem. O que ele faz? Ele tem um celular que tem um projetor. Ele estende um lençol branco na frente da casa dele e então transmite o filme”, contou ela.

E quando ele não consegue fazer sessão cinema, Ney faz piquenique (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

E não é só isso! O homem leva algumas guloseimas para as crianças, como balas, salgadinho, bolo, pipoca, cachorro quente e várias mais. Mesmo que não tenha cinema, ele dá um jeito de elaborar alguma ideia para que as crianças de alguma forma, tenham diversão.

“Ele sempre procura trazer pras crianças a felicidade que muitas vezes a gente não tem no dia a dia. Tudo do próprio bolso, sem cobrar nada! Hoje eu tenho 28 anos, o Ney fez parte da minha infância e hoje vem participando da infância da minha filha”, finalizou Sara.

Olha só o vídeo: